Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2009

Um terço de tudo que você compra vai direto para o lixo

30 de junho de 2009 17

Oi pessoal do Pretinho Básico!! Tudo bem com vocês?? Bom, em primeiro lugar, queria dizer que adoro o programa, principalmente por unir o bom humor com assuntos sérios. Gostaria de sugerir um tema! Segundo o Instituto Akatu, 1/3 de tudo aquilo que compramos vai DIRETO para o lixo. Ou seja, muitas vezes compramos algo que na realidade é a mais do que precisamos, e acaba apodrecendo, perdendo o prazo de validade ou estragando com o passar do tempo, nem dando tempo de nos fazer consumir aquele produto. Pensando nisso, fiz um vídeo inteiramente caseiro que está disponível no YouTube para divulgar esta informação: Acho que muitas pessoas ainda não conseguem visualizar o seu “1/3″ (até porque, fração já é difícil mesmo de tentar materializar hehe) e espero que a mensagem seja disseminada para que possamos ser mais conscientes na hora de fazer nossas compras. Afinal, além de produtos, estamos jogando fora nosso dinheiro também, e atualmente não é disso que o pessoal mais reclama? Só mais um recadinho: antes que xinguem, sou eu no vídeo tá? hehehe Quando eu disse caseiro, é caseiro mesmo! Tipo um exército de um homem só: filme, atuei e editei! Era isso!! Obrigada! Beijos pra vocês! (especialmente pra Rodaika, que me segue no Twitter e é uma fofa!) Bruna Filippozzi

Baixe o PB de hoje

30 de junho de 2009 1

O programa das 13h tá no site da Atlântida

Sobre o podcast

Crack, nem pensar!

30 de junho de 2009 25

Pretinho Básico no painel Todos Contra o Crack.

 

Melhor que o potter

30 de junho de 2009 4

Potter é bom no basquete – clique aqui para ver.

Mas esse pirralho é melhor.

Sopa do Dia

30 de junho de 2009 1

Porque sopa é pra mulherzinha.

via

Imagens legais

29 de junho de 2009 2

Quem mandou foi o Fernando Moura

Balada do Pretinho em Floripa!

29 de junho de 2009 8

Vamos lá guriaaaasssssss!!!!!

Pretinho está no ar

29 de junho de 2009 3

Tava trabalhando, estudando, perdeu a metade do programa? Quer saber como foi a visita do Seu Jayme, do Geraldo Corrêa, do Marcelo Rech, do Cézar Freitas e do Cláudio Toigo? Tá, então vai lá no site da Atlântida, baixa o PB todinho e ouve o quanto quiser!

Sobre o Podcast

Prêmio Jayme Sirotsky

29 de junho de 2009 19

O Pretinho Básico foi agraciado com o Prêmio Jayme Sirotsky de Jornalismo – Edição 2008.

E nessa segunda-feira recebemos o prêmio, propriamente dito, do Seu Jayme, do Geraldo Corrêa, do Marcelo Rech, do Cézar Freitas e do Cláudio Toigo.

Brigado Gente!

O Seu Jayme contou até uma piada! kkkkkkkkk

Almir não precisa mais de diploma

29 de junho de 2009 8

“Luis Fernando foi brilhante, quiridu”.