Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasileiros não são estúpidos

10 de agosto de 2009 21

Todo mundo sabe que os americanos são o povo mais estúpido da Terra. Eles não sabem responder peguntas BÁSICAS como "quantos lados tem um triângulo?" e "quantas torres Eiffel existem em Paris", como mostra o vídeo abaixo:

Os americanos só estudam a geografia e a história dos EUA. São uns tapados.

Os brasileiros não. Brasileiro pode ser tudo, menos burro.

Fizemos as mesmas perguntas pro povo no centro de Porto Alegre, cidade do educado Sul do Brasil. O povo sabia TUDO pq aki nu Brasil as pessoa istudão mais qui nus eua.

Comentários (21)

  • Juliana Oliveira diz: 10 de agosto de 2009

    Bah a galera tá mal de informação hein.....dizer q a bandeira brasileira tem rosa é pra matar......bjão galera do PB

  • Débora diz: 10 de agosto de 2009

    Quantas torres eiffel tem em Paris? \"Tinha né... duas... porque caíram\".... Depois dessa tem que se mata mesmo... É capaz de nem acertarem a pergunta depois de escrever o comentário ali embaixo...

  • Tayra diz: 10 de agosto de 2009

    PQP!!
    To chocada!
    Não é possível isso gente, em que mundo esse povo vive?

  • Marcelo Wintter Griz diz: 10 de agosto de 2009

    Pelo amor de Deus! Bando de gente burra! Como que tem gente que responde daquele jeito?! Pelo amor de Deus!Pessoal que tal dar um pouco mais de atenção para a educação brasileira? Acho que já passo da hora né.

  • ingra diz: 10 de agosto de 2009

    CARA COMO É QUE POOOOODE!!!
    morri rindo, e nunca pensei que a gauchada fosse tao burrinha ;x
    não saber o nome do presidente do senado é pra matar ¬¬

  • Shala diz: 10 de agosto de 2009

    Meu Deus!!! Foi um espanto ver como os americanos são ignorantes, mas me surpreendi com os brasileiros e por serem gaúchos ainda mais.
    O último casal salvou a sequência de perguntas.
    Que agonia ver essa reportagem. Vamos mandar todos de volta as escolas e pedir que leiam mais jornal, revistas e assistam tv. São informações que até em novelas são passadas.

  • Silvio diz: 10 de agosto de 2009

    Com um presidente semi-alfabetizado, vocês esperavam o que do povo que o elegeu?

  • Felipe diz: 10 de agosto de 2009

    Cara , como o povo não sabe umas perguntas dessas, aquela do pumão, o cara falou \"tem tres pulmões, os dois no peito e o nariz\". Depois dessa acabo!!

  • Marina diz: 10 de agosto de 2009

    Gente não to acreditando,q esse video é verdadeiro!!!Me pretiou as bananas!!!

  • mariana diz: 10 de agosto de 2009

    aaa bandeira do brasil tem rosa e ja tivemos 4 guerras mundiais, uma delas inclusive na décima primeira torre eiffel :) OIEOAIOEAIEOIAOI0-comico
    quer saber, nosso povo pode ser bem burrinho [alguns ta certo] mas pelo menos aqui um cara acertou tudoo. er, eu tenho 13 anos e sabia todas as respostas. por acaso voces escolheram os que tinham cara de burro? até os vovôs ali nao sabiam nada, EM QUE PLANETA ELES VIVEM???
    adooooro o PB . até mais , bjs:*

  • Marcos Henrique de Andrade diz: 11 de agosto de 2009

    É lamentável!!!
    E o comentario do Silvio, aí em cima, tem toda razão.
    Isso deveria ser colocado em TV aberta para que o povo veja como está o conhecimento do Brasileiro, que não ficou muito longe dos americanos não...
    Caras, fiquei chocado e também muito revoltado com isso, e independente de ser gaucho ou não, isso não se justifica. Aposto que em qualquer outro estado o resultado seria o mesmo.

    Manda um Fia da Pu pra todo o povo brasileiro que não sabe responder a perguntas básicas como essas.

    Abraços

  • Mauro diz: 11 de agosto de 2009

    realmente, é trágico, mas nao saber o nome do presidente do senado nao é novidade. a galera tá sabendo mais agora porque tem notícia, porque se não, ninguém vai atrás, não sabem nem em quem votaram na ultima eleição... e digo mais, só sabem o nome do vice-presidente porque ele tá em hospital a cada 2 dias.

    mas nao me vem com presidente semi-alfabetizado, o povo é ignorante e a culpa não é do ATUAL presidente, até porque são anos de descaso com a educação.
    o bush é alfabetizado e é tão ou mais ignorante, e o povo dele, de onde surgiu a idéia da reportagem, também. muitas informações as pessoas não absorvem porque não se interessam. em compensação o nome de todas personagens e o que significa falas indígenas de novela, todo mundo sabe. \"que absurdo tu nao sabe quem é o RAJ? ARE BABA!\"

  • Lucas Marcelo diz: 11 de agosto de 2009

    Cara que triste isso, essa era nossa chance de mostrarmos que somos melhores que os americanos em algo ai ai que decadencia

  • Franciele Meyer diz: 11 de agosto de 2009

    Não acredito nisso, o Piangers pagou eles para mentirem, não pode ser verdade, to chocada!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcos Vinícius diz: 12 de agosto de 2009

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=248041&tid=5368765912354441159&na=4

    a repercução do video do Piangers pelo Brasil a fora, numa comunidade do orkut.

    detalhe: eles naum conhecem o Piangers, nem o kzuka e nem o pretinho básico.

    É ingraçado qndo isso acontece =)

  • Débora diz: 12 de agosto de 2009

    Mauro...

    \" em compensação o nome de todas personagens e o que significa falas indígenas de novela, todo mundo sabe. “que absurdo tu nao sabe quem é o RAJ? ARE BABA!” \"

    tu também não sabe muito né? Afinal, quem nasceu na ÍNDIA é INDIANO, logo as falas são INDIANAS, não indígenas!!!

  • Ândrea Luiza Borges diz: 13 de agosto de 2009

    por favor né!!1
    esses cara fugiram da aula ???
    nao assistem tv?

  • Ricardo Augusto diz: 14 de agosto de 2009

    Cara! pelo amor de Deus me diz que isso foi armado! não é possível tamanha ignorância!

  • ikk diz: 14 de agosto de 2009

    Quem foi o burro que colocou \"farewell\" em vez de \"very well\"? huahuahua
    Isso faz parte do show de burrices?

  • Taci Figueiró diz: 19 de agosto de 2009

    Morri ;x

  • Mat Alb diz: 31 de agosto de 2009

    \"O povo sabia TUDO pq aki nu Brasil as pessoa istudão mais qui nus eua.\"
    antes de apontar olhe para si próprio.
    istudão, aki, nu, qui, nus.
    palavras que não compõe o dicionário.

Envie seu Comentário