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10 de novembro de 2010 18

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Mauricio Amaral

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Comentários (18)

  • jana diz: 10 de novembro de 2010

    UHDSUHUHAUSHAUSHUAHS
    COMO EXISTE GENTE BURRA..
    MAS PIOR Q ESSE TIPO DE PERGUNTA É BEM COMUM MESMO..
    USHUAHSUAHSUAHS

  • @greyci_zardo diz: 10 de novembro de 2010

    Racheeei de rir dessas!! Mt bom mesmo!! Talentoso o cara dos quadrinhos! Parabens pela criatividade!

  • Leo diz: 10 de novembro de 2010

    O pior que isso acontece mesmo… o brabo é a dos vizinhos que acham que não temos descanso ahuuauha

  • Priscila diz: 10 de novembro de 2010

    hehehe…é bem assim mesmo.

    Um dia eu atendi um suponte assim:

    - Suporte Técnico, bom dia.

    - Bom dia. Meu programa está travado, não consigo fechá-lo.

    - Aperte Ctrl+Alt+Del em seu teclado.

    - Ok

    - Apareceu o gerenciador de tarefas?

    - Não

    - Apertou Ctrl+Alt+Del como eu pedi?

    - Sim, eu apertei no Ctrl, depois no Alt e depois no Del.

    - Apertou em todas as teclas juntas?

    - Mas como vou fazer isso se estou segurando o telefone?

    hehehehe

  • Priscila diz: 10 de novembro de 2010

    Teve outra assim:

    - Suporte Técnico, bom dia.

    - Bom dia. No e-mail que vc mandou diz que depois de salvar o anexo tenho que executá-lo, como faço isso?

    - Clique no Iniciar do Windows.

    - E onde fica isso?

    - Fica no lado esquedo da tela, lá em baixo.

    - Lá em baixo onde?

    - Na barra de ferramentas.

    - Barra de ferramentas….hmmm, não achei

    - É o Menu Iniciar do seu windows!

    - Ah, essa bolinha colorida?

  • Priscila diz: 10 de novembro de 2010

    Teve uma que eu achei que era piada, até que aconteceu de fato:

    - Suporte Técnico, bom dia.

    - Bom dia. Não estou conseguindo digitar o valor da parcela no programa de vcs.

    - A Sra. abriu o campo para a digitação da data e valor da parcela?

    - Mas é claro, é esse programa que está errado, não consigo digitar nada! Já não é a primeira vez que acontece, esse programas de vcs é uma porcaria! eu consigo fazer qualquer coisa fora dele, é nele o problema!!!!! desse jeito vou querer o dinheiro de volta!!!

    - Depois de algumas tentativas frustradas, me dei conta e perguntei: o seu teclado numérico está com a luz do Num Lock acesa?

    - Ah…

  • BENHUR PERES diz: 10 de novembro de 2010

    NÃO É A QUESTÃO QUE EXISTA GENTE BURRA, SÃO IGNORANTES NA PARTE DA INFORMÁTICA QUE AINDA NÃO TIVERAM O SIMPLES ACESSO BÁSICO DE APRENDER A USAR A MÁQUINA.

    MAS QUE É ENGRAÇADO É, E QUE EXISTE EXISTE.

  • Lucas diz: 10 de novembro de 2010

    HAHAHAHA
    essa do Alfanúmerico é classica!!!

  • bruno diz: 10 de novembro de 2010

    O Mais Pior é Ligar pra Assistencia e Ensinar o Atendente a Mecher USDHIADASdh

    essa foi foda aisduhasidhasidh

    abraços adorei

  • Pilantra. diz: 10 de novembro de 2010

    Isso acontece de verdade… Trabalho com atendimento a clientes, e na área que trabalho as pessoas deveriam ser um pouco mais espertas, inteligentes. Pena que ainda contratam gente pelo “qi”…

  • João diz: 10 de novembro de 2010

    Cara fico massa raxei o bico, ja trampaei com suport e essas coisas acontecem mesmo

    flow fui

  • Eduardo Aires diz: 10 de novembro de 2010

    Certa vez…

    *** (*nome da minha empresa), BOM DIA…
    -Ah o sistema aqui tá acusando um erro q eu não to conseguindo imprimir uns relatórios!

    -Tudo bem, me faz um favor, tira um “PRINT SCREEN” da tela do erro e me envia por e-mail que eu analiso o teu problema.

    -PRINT OQ?!…

    -O PRINT SCREEN, essa teclilha que fica dentre essas que vc nunca usa (NÃO USA PQ NÃO SABE PRA Q SERVE), ela deve tah pertinho do delete, ela faz uma copia da tua tela por inteira, como se fosse UMA FOTO, dae é so tu dar um ctrl+v no word e me mandar o arquivo por anexo no e-mail.

    CISSA, CHAMA O RELOGINHO…
    30 minutos depois chega o email…

    OQ VEJO?!
    nada uma tela embaçada com uma marca dedos e margens pretas…
    ALGUEM ADVINHOU OQ EH?!

    SIM, ela não conseguiu domar o print screen, se irritou com a vida…
    LIGOU O SCANER, COLOCOU PRA SCANEAR E RAPIDAMENTE COLOCOU O MONITOR SOBRE O SCANER PRA ELE FAZER A CÓPIA…

    SIM OBVIAMENTE ATEH HJ TENHO GUARDADO A FOTO E A IMPRESSÃO Q EU TIREI DA IMAGEM!…

    AHHHHHH Q SAUDADE DE SUPORTE TECNICO!

  • Mii Guitar diz: 10 de novembro de 2010

    Nunca trabalhei como Suporte Técnico, mas já presenciei varias histórias bem bizarras, do tipo…

    Um dia minha mãe ligou para o Suporte Técnico pq ñ estava conseguindo acessar a internet…

    - aló?
    - boa tarde, meu nome é (tal) e em q posso lhe ajudar?
    - ñ consigo acessar a internet
    - as luzes do modem estão acesas?
    - sim
    - vamos configura-lo. Va até o menu iniciar
    - aonde fica?
    - la em baixo, ta escrito iniciar
    - mas eu ñ estou vendo

    Até q eu tirei o telefone dela e fui no menu iniciar, q ela ñ estava vendo pq era Windows Vista.

  • Mii Guitar diz: 10 de novembro de 2010

    Outra bem bizarra…

    A mulher desesperada liga pro Suporte Técnico

    - aló?
    - em q posso lhe ajudar
    - meu computador sumiu!!!!!! oq faço?
    - minha srª liga pra policia

  • Mii Guitar diz: 10 de novembro de 2010

    Eu tenho uma definição para BIOS (Basic Input/Output System = Sistema Básico de Entrada/Saída), para BIOS (Burro Ignorante Operando Sistema).
    Por isso q hj em dia acontecem muitos problemas de BIOS

    Por favor mandem um…

    Fia da pu… pros meus amigos
    Ah velha… pra minha mãe
    Tchê… pra minha irmã
    Pode ficar tranquilo querido… pro meu pai

    AMO V6!!!!!!!!!

  • arlete diz: 11 de novembro de 2010

    rimuito agora,

    vou contar uma minha, a muitos anos atras eu fiz um estagio, um dia travou tudo, tive que ligar pro suporte, detalhe sempre fui analfabeta digital. blz, liguei tava tudo indo muito bem até que o cara pergunta: a fonte da concetada? respondi ue sim, então ele disse, então pega a fonte de outro pc e testa neste pra ver. neste momento pensei, que diabos é fonte. hehe….perguntei para outros colegas de estagio que tbm não sabiam o que era. foi qdo tive que dizer: moço? o que é a fonte? hehe nesta hora se resolveram a ir até minha sala tentar resolver o problema.

    minha colega certa evz fez uma que deve irritar bastante, o cara do suporte pediu pra ela desligar o pc, ela segiu papenado e não desligou um puta tempo depois ele disse: desligou? resposta dela? ainda não, tu não disse que ja era pra apertar o botao. uhauhahah

  • Rafael diz: 11 de novembro de 2010

    Uma vez na época dos disquetes bolachões, fui arrumar um pc que estava com o drive intupido, ao instalar um programa, a criatura conseguiu enfiar 2 disquetes dentro do drive, perguntei, porque vc fez isso? ele disse só para inserir, não para tirar!

    aff

  • Antonio Jr diz: 19 de novembro de 2010

    Selo Lavoura de Qualidade.

    Antonio Nunes …. Plaft !!!

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