Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vejam este vídeo de novo antes do feriado

28 de dezembro de 2010 5

The following two tabs change content below.

Potter

Luciano Lopes, apelido Potter, jornalista desde o inverno de 2002. Foi estagiário da Rádio Gaúcha no setor “rádio-escuta”: sentado, com o computador aberto no Word 97, ouvindo emissoras concorrentes. Na Atlântida desde dezembro de 2002. Y, Na paz, Night Club, Barracão, Bola nas Costas e Pretinho Básico são alguns dos programas que fez ou faz parte. Além da labuta online nos blogs do Pretinho, Bola e ATL POP. Em 2004 foi para o Papo Clip da TVCOM. No Patrola da RBSTV entrou em janeiro de 2009. Desde 2013 na ZeroHora.com.

Latest posts by Potter (see all)

Comentários via Facebook!

Comentários (5)

  • Osmar diz: 28 de dezembro de 2010

    Por isso que eu admiro os pbs.Além de curtir eles também se preocupam com os outros (: divulgando materiais como esse video!
    Parabéns Pretinhos!

  • Dariel diz: 28 de dezembro de 2010

    Se beber, não dirija, literalmente :D

  • Dariel diz: 28 de dezembro de 2010

    SE BEBER NAO DIRIGA LITERALMENTE

  • Giovane diz: 29 de dezembro de 2010

    Senhor, obrigado por esse momento de reflexão que o programa Pretinho Basico nos proporcionou. Guarda cada pessoa que irá viajar neste feriado ou melhor em qualquer dia dos proximos 1.000.000 de anos. Que essas pessoas estejam seguras que sairem de suas residencias e retornem também em segurança. Guarde Também as pessoas que não estarão passeando, mas estarão no caminho destas pessoas que estão viajando, para que nada a elas também ocorra. Não permita que ninguém dirija enbreagada, proporcionando risco a vida das pessoas que a sercam. Guarda nos Senhor. Agradeço e peço sua benção a todos que leêm esta oração em especial ao pessoal do Pretinho Basico.
    Não faça nada nestas ferias que não gostaria que fosse feito a você! Se cuide e cuide das pessoas ao seu redor.
    Feliz ano noso, boas festas e um proximo ano cheio de sonhos realizados. Valeu

    Giovane de Joinville

  • michelle diz: 6 de janeiro de 2011

    o problema e q mtas pessoas q se cuidam (não bebem, dirigem com cuidado) são levadas por estas que dirigem de maneira imprudente. De uns anos para cá não consigo pegar mais a estrada com medo de encontrar um destes motoristas em uma curva, ando somente de ônibus. Carro só na cidade e mesmo assim, qdo posso vou à pé. Espero q um dia isto melhore, ainda q aqui no RS a taxa de morte no transito é menor q a média nacional. Um bjão a odos pbs, eu e minha família adoramos vcs!

Envie seu Comentário