Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Presidente Nelson Sirotsky fala no Pretinho Básico sobre campanha A Educação Precisa de Respostas. Ouça!

30 de agosto de 2012 4

O presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, participou do programa Pretinho Básico para falar sobre a campanha “A Educação Precisa de Respostas“. E a galera o PB vestiu a camiseta!

>>Clique aqui e ouça a íntegra da conversa

The following two tabs change content below.
André Crespani
Jornalista, estudante de História, nerd assumido e músico aposentado. Editor online da Rádio Atlântida FM e dos blogs Não Clique Aqui, Mundoidão e Infosfera.
André Crespani

Latest posts by André Crespani (see all)

Comentários via Facebook!

Comentários (4)

  • Viviane diz: 30 de agosto de 2012

    Ouvi o PB de ontem, com a participação de Nelson Sirotsky, e foi muito bacana. Parabéns ao Grupo RBS pela belíssima iniciativa de organizar uma ampla campanha para promover a educação em nosso estado. A educação é a ÚNICA SOLUÇÃO para a melhoria da nossa sociedade e do nosso país. Temos que adotar esta postura “pró-ativa” e assumir a questão da educação como nossa, não dá mais pra ficar esperando que o governo faça algo. Vamos todos “vestir” esta causa !

  • Arthur Lodi diz: 30 de agosto de 2012

    Olha a mala do Piangers na foto, rsrs….

  • marcelo alexandre junior diz: 30 de agosto de 2012

    wae galera sou do joinville sc…queira q vcs mandasem um abraço pra mim o pro bruno…nos trabalhamos juntos em um estacionamento do centro da cidade…e a gente sempre escuta vcs pricipalmente no pretinho das 13:00 e tb queria diser que a ATA é muito massa me mato de rir…vlw abraço quero escutar meu comentario amanha em….

  • Direne diz: 1 de setembro de 2012

    Guys! Moro na Ozzland ” Australia ” a 5 anos, e ouco voces todos os dias by Iphone. Voces nao fazem ideia o quanto me divirto. E o quanto e bom ouvir o nosso portugues bem falado. Voces sao demais.

    Parabens a todos !!!

Envie seu Comentário