Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Texto do @lucianopotter sobre Les Misérables

27 de fevereiro de 2013 0

Grosso no Cinema: ‘Les Misérables’ canta na hora da desgraça

Crítica cinematográfica falada e não cantada do grosso do Alegrete

Paris, diz o Nestor aqui perto sorvendo um mate, é uma das cidades mais sangrentas da história do mundo. Tipo: lá por 1800 e pouco, tu pisava nos paralelepípedos e saía sangue nos intervalo entre um e outro. Se o nêgo* for parar pra ler algo vai saber que é verdade a história do Nestor. O troço sempre foi pegado.

Logo, logo vai dar mais uma m… lá tipo a de 1967. Lembro de acompanhar aquele movimento todo pelo rádio. Rádio Nacional. Pegava em qualquer aparelho. Qualquer. E eu ficava, pra fora, deitado nuns feno, olhando pro céu estrelado cheio de meteorito parecendo estrela cadente nas noite estrelada da fronteira oeste escutando os entrevero francês. (segue)

RESTO DO TEXTO AQUI!

*Nota do Editor: o Grosso mora no interior e escreve como fala. Então nem vem reclamar do palavreado do colunista.

The following two tabs change content below.

Potter

Luciano Lopes, apelido Potter, jornalista desde o inverno de 2002. Foi estagiário da Rádio Gaúcha no setor “rádio-escuta”: sentado, com o computador aberto no Word 97, ouvindo emissoras concorrentes. Na Atlântida desde dezembro de 2002. Y, Na paz, Night Club, Barracão, Bola nas Costas e Pretinho Básico são alguns dos programas que fez ou faz parte. Além da labuta online nos blogs do Pretinho, Bola e ATL POP. Em 2004 foi para o Papo Clip da TVCOM. No Patrola da RBSTV entrou em janeiro de 2009. Desde 2013 na ZeroHora.com.

Latest posts by Potter (see all)

Comentários via Facebook!

Envie seu Comentário