Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Campanha: Uma Rosa para seu Amor

29 de maio de 2013 1

Olá pretinhos !

 
Estou enviando a vocês a rosa que dei para minha amada companheira, que está há 17 anos comigo. Nos conhecemos quando eu tinha 14 anos e ela 15. Passamos nossa vida inteira juntos e achei muito interessante a idéia de vocês ! Hoje estamos passando por aquela fase dos perrengues, apertos financeiros e não tive grana para comprar um buquê de rosas. Entretanto, no quintal de casa, tenho uma linda roseira. Fui lá ,colhi uma rosa e a presenteei, dizendo que aquela rosa é um agradecimento pela paciência que ela educa nossos dois filhos e comigo também. Ela me olhou “daquele jeito”, um olhar cheio de gratidão, que derrete o meu coração. As pessoas estão com seus sentimentos muito abstraídos, por todos darem ouvidos para seus egos. Eu isso, eu aquilo, eu aquele outro. Não acreditam em amor verdadeiro, porquê não querem deixar abafar a sua vaidade, o seu orgulho e seu egoísmo. Preferem melindrar do que perdoar, ofender do que compreender, abstrair do que sentir e ficar só nessa vida. O coração enche de amargura, acha que a vida é dura, mas não vê que o problema é consigo mesmo. Todos nós precisamos doar amor e receber amor.
 
 
Abraços e muito obrigado e te amo, Rosária
 
Julien – Guaiba
 
-x-x-x-x-x-x-x
 
Boa tarde,
Deixa eu fazer o meu relato referente a campanha lançada na semana passada.
Confesso que às 6 horas da tarde eu não gostava de ouvir vocês, porque eu chegava em casa e o meu marido já estava com o Notebook ligado ouvido o Pretinho Básico e dando risadas, esquecendo de mim, claro, porém tudo mudo com a campanha “Dê uma Rosa pro seu Amor”. Cheguei em casa na sexta feira e ele me deu um ramalhete de rosas vermelhas, e no sábado a noite enquanto eu estava tomando banho ele fez o caminho do banheiro até o nosso quarto com pétalas de rosas e ainda deixou uma no travesseiro. A partir deste momento eu passo a amar vocês.
Continuem com campanhas assim.
O nome do meu marido é Cesar Soares Lunardini, que por sinal e com certeza ele está ouvindo vocês.
Grande beijos.
 
Kátia Lara
The following two tabs change content below.
Mauricio Amaral

Mauricio Amaral

Mauricio Amaral

Latest posts by Mauricio Amaral (see all)

Comentários via Facebook!

Comentários (1)

  • Jheilla diz: 29 de maio de 2013

    Adorei a campanha que vocês fizeram, pena não ter um amor pra me dar uma rosa, mas enfim esse cara aqui merece meu respeito de todos que ouvi vocês falarem na radio ele foi o melhor usou da simplicidade para presentear o seu amor. Dica para homens que tem algum tipo de relacionamento que querem agradar o seu amor, dê uma coisa simples mas de coração em uma data qualquer que não esteja comemorando nada, e fala ao menos uma vez no dia que ama ela, isso derrete o coração de qualquer mulher.

Envie seu Comentário