Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A melhor notícia da semana

29 de agosto de 2014 9

bicha

The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .
Rodrigo Cosma

Latest posts by Rodrigo Cosma (see all)

Comentários via Facebook!

Comentários (9)

  • Samuel diz: 29 de agosto de 2014

    Só acho sacanagem porque podemos escolher outro garçon ou atendente para nos servir. Chegamos a um ponto em que fumar um cigarro esta se tornando crime aos olhos da sociedade e a maconha não. E agora? Posso falar que não concordo com a atitude de homosexuais e lesbicas? É crime expressar minha opinião?

  • José Victor diz: 29 de agosto de 2014

    Samuel, fumar cigarro não é proibido desde que seja fumado em local apropriado! E a maconha, ainda não é legalizada no Brasil, mas já caminha pra isso, e quando acontecer, terá o mesmo tratamento. Você pode, e deve, ter sua opinião, agora usá-la para julgar alguém como uma pessoa inferior por causa de sua opção sexual ao meu ver é uma atitude que deve ser repudiada sempre. Ao invés de levantar bandeira contra o homossexualismo, transexualismo, religião, ou seja lá o que for, por que não apenas RESPEITAR as diferenças? Ah sim, é mais fácil rejeitar do que tentar entender…

  • José Victor diz: 29 de agosto de 2014

    Quanto à notícia, preconceitos à parte, dei gargalhada aqui imaginando a situação hahaha

  • Fabio diz: 29 de agosto de 2014

    Só acho incrível como farão para enquadrar o cara em um crime que NÃO EXISTE. Discriminação por tendência (ou opção) sexual ainda não é crime. Existe desde 2006 um projeto, PL 122/2006, que prevê a tipificação da conduta de discriminação em razão de sexualidade (que não é homofobia), mas ainda não foi votado, regulamentado ou sancionado. Então, tá na hora de parar com isso de homofobia é crime.

  • Samantha diz: 29 de agosto de 2014

    Não é crime a sua opinião, porém você julgar uma sociedade, não pela opção mas pela condição de ser homossexual, isso sim é crime. Ninguém é melhor que ninguém, então não seja burro ao ponto de achar que você sendo heterossexual (o que não é grande coisa) é melhor do que alguém que tem caráter de assumir sua sexualidade. Sou a favor do livre arbítrio e não do julgamento da opção alheia, cuida da tua vida.

  • Tcheloco diz: 29 de agosto de 2014

    Pessoal, escolher ser atendido por uma pessoa hetero em vez de um homossexual não é crime. Bem como chamar uma pessoa de Gay ou bixa não é crime. Crime seria se o cliente não deixasse o cara trabalhar vou criar injúrias sobre essa pessoa. Tem crimes sim mas sempre tem a opção de escolha. Mas daqui uns dias ser hetero vai ser feio.

  • Rodrigo diz: 31 de agosto de 2014

    Samuel: quer dizer que para você se servido o garçom precisa demonstrar sua sexualidade? Doentio isso não é mesmo?
    Mas eu achei é pouco o que aconteceu com esse cidadão na lanchonete. Deveria ter ganho uma surra também para deixar de ser babaca!

  • Samuel diz: 1 de setembro de 2014

    As pessoas vem se tornando cada vez mais sensíveis, agora se criou um arquétipo de que esse tipo de gente não se pode brincar.

    Mas essa é a sociedade que defendemos:

    -Legalização do Aborto – Para mulheres que sofreram violência sexual ou “não consensual”.
    -Exploração de trabalho escravo será punida com perda de propriedade – O texto abre brechas para “trabalho análogo a trabalho escravo”.
    -Projeto prevê cota para professores gays em escolas públicas “famoso kit gay” voce tem filho?
    -Maconha deve ser legalizada e traficantes de drogas anistiados.
    -Jean Wyllys protocola projeto de lei que legaliza a maconha no Brasil.
    -Projeto de Lei de Jean Wyllys e Erika Kokay autoriza cirurgia de mudança de sexo ATÉ PARA CRIANÇAS e pelo SUS.
    -Médicos Cubanos e o trabalho escravo, muitos nem são médicos.
    -Agora a pouco, recessão tecnica.
    -Lei da Palmada – Sancionada 27/06/2014 (Verbalmente tmb é considerado)
    -PNDH3
    -Nosso pais omisso diante de uma ditadura sendo aplicada na Venezuela.
    -Decreto 8.243
    -Correção ortográfica

    Senhores, etc…etc…etc…
    Isto e muito mais tem ocorrido em um ano, como temos tempo para defender causas de viadinhos e maconheiros? O pais esta uma loucura mas o que importa são nossos pets, enquanto isso o governo joga o povo contra o povo. Parabéns a quem pensa dessa forma. Perguntem a um idiota que tenha segundo grau sobre algum assunto listado acima, 90% não sabe responder nem onde fica cuba. Mas sabe que tem que defender uma causa que não entende!

  • Marcos diz: 1 de setembro de 2014

    Querem incutir essa onda gay de qualquer jeito. Você deve se comportar da maneira que os anti heterossexuais desejam. Pelo menos para brecar esses absurdos, a bancada evangélica serve.

    Sem falar que se o sujeito em questão alegar que, por motivos religiosos, não quer ser atendido pelo viado, nada por ser feito, pois a Constituição da República lhe garante respeito ao seu credo. Neste caso em questão, inclusive, tem um cheirinho de abuso de autoridade por parte do policial gay.

Envie seu Comentário