Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Thunder passa por cima do Lakers no primeiro jogo da série

15 de maio de 2012 1
Bookmark and Share

Russell Westbrook (E) foi o cestinha do Thunder e do jogo. Foto: Brett Deering/Getty Images/AFP

Favorito para passar à final da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder demonstrou que pode bater o tradicional Los Angeles Lakers. Nesta segunda-feira, o Thunder conseguiu uma vitória fácil sobre o Lakers no primeiro jogo da série melhor-de-sete, por 119 a 90.

Como já era esperado, os destaques do Oklahoma City foram Russell Westbrook, com 27 pontos, nove assistências e sete rebotes, e Kevin Durant, com 25 pontos e oito rebotes. O melhor sexto homem da temporada James Harden ainda ajudou com 17 pontos.

No Los Angeles, os cestinhas foram Kobe Bryant e Andrew Bynum, com 20 pontos cada. O Oklahoma City Thunder larga na frente. O segundo jogo da série é na quarta-feira, novamente na casa do Thunder.

76ers vence Celtics por um ponto e empata a série

Depois de perder por um ponto na primeira partida da série, o Philadelphia 76ers deu o troco no Boston Celtics e empatou a melhor-de-sete na semifinal do Leste. Nesta segunda, o 76ers foi a Boston e venceu por 82 a 81. Os maiores pontuadores do time vencedor foram Jrue Holiday, com 18 pontos, e Andre Iguodala, com 13, além de sete assistências e seis rebotes.

No Celtics, o cestinha foi Ray Allen, com 17 pontos. Kevin Garnett, com 15, e Brandon Bass, com 12, também foram participativos. No terceiro jogo, que acontece na quarta-feira, a série vai para Philadelphia pela primeira vez.

Comentários (1)

  • Gustavo “THE BO$$” Gomes diz: 15 de maio de 2012

    Jogão ontem do Celtics com os 76…Série indefinida, mas acho que no final o Celtics terá vantagem pela experiência dos seus jogadores.

Envie seu Comentário