Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

LeBron James deixa rivalidade de lado e elogia Kevin Garnett

29 de maio de 2012 0
Bookmark and Share

LeBron James (E) e Kevin Garnett (D) rivalizaram durante o primeiro jogo entre Heat e Celtics. Foto: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

LeBron James e Kevin Garnett foram os dois principais jogadores na partida 1 entre Miami Heat e Boston Celtics pela final da Conferência Leste da National Basketball Association (NBA). No jogo, James e Garnett se enfrentaram diretamente e chegaram a se estranhar em determinado momento.

Após uma falta de Garnett, James esboçou uma cotovelada e derrubou o adversário. Depois do jogo, no entanto, LeBron evitou polêmica com o camisa 5 do Celtics e valorizou a vitória do Heat por 93 a 79.

- Ele (Garnett) é um grande jogador. É competitivo. E eu gosto de competir em alto nível. A equipe (Heat) foi bem nos rebotes e fz uma boa atuação defensiva. Estão todos de parabéns – declarou James logo após o jogo.

No primeiro jogo, LeBron foi o cestinha com 32 pontos. Garnett foi o maior pontuador do Celtics com 23 pontos, além de dez rebotes. Com a vitória, o Heat abriu 1 a 0 na série melhor-de-sete. O segundo jogo é nesta quarta-feira, novamente em Miami.

Envie seu Comentário