Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

NBA: Sem sustos, Heat vence o Celtics no primeiro jogo da final do Leste

29 de maio de 2012 4
Bookmark and Share

LeBron (C) anotou 32 pontos e foi o cestinha do jogo. Foto: J. Meric/Getty Images/AFP

O Miami Heat confirmou sem grandes dificuldades o primeiro mando de quadra nas finais da Conferência Leste da National Basketball Association (NBA). Na noite desta segunda-feira, o time de LeBron James e Dwyane Wade venceu o Boston Celtics por 93 a 79.

O Celtics foi muito irregular, demonstrou desgaste físico e não parecia um time tão experiente. Por outro lado, o Heat foi mais consistente, marcou bem e esteve à frente do placar em toda a partida. LeBron James terminou o jogo com 32 pontos e 13 rebotes.Dwyane Wade anotou 22 pontos e sete assistências.

No Celtics, o único jogador de atuação destacada foi Kevin Garnett, com 23 pontos e dez rebotes. Rajon Rondo fez 16 pontos, pegou nove rebotes e deu sete assistências, mas errou muito durante a partida. Com a vitória, o Heat abre 1 a 0 na série melhor-de-sete.

Heat e Celtics voltam a se enfrentar na quarta-feira, novamente em Miami, às 21h30 (de Brasília). Nesta terça-feira, acontece o jogo 2 da final do Oeste. O San Antonio Spurs, que venceu o primeiro jogo por 101 a 98, recebe o Oklahoma City Thunder, mais uma vez no Texas.

Comentários (4)

  • Fábio diz: 29 de maio de 2012

    hahahaha, quem venceu não foi o Heat, mas sim o trio de arbitragem. Toda vez que se iniciava a reação, falta técnica. NBA vai virar piada até que James ganhe seu anel….

  • Mauricio Weiss diz: 29 de maio de 2012

    Miami foi melhor mesmo, mas o trio estava mais para o lado do Miami sim, teve alguns lances ridículos e os juízes estavam muito rigorosos com os Celtics. Quando será que o Bosh volta?

Envie seu Comentário