Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Miami Heat precisa de Chris Bosh para ter chance na NBA

30 de maio de 2012 3
Bookmark and Share

Chris Bosh se lesionou no primeiro jogo contra o Pacers. Foto: Wilfredo Lee/AP

O trio de ferro do Miami Heat está desfalcado. Se Dwyane Wade e LeBron James têm jogado em alto nível nos playoffs, Chris Bosh sofreu uma lesão muscular logo no primeiro jogo das semifinais do Leste, contra o Indiana Pacers. Ausente em toda a série, o jogador não deve retornar a tempo de atuar nas finais do Leste, contra o Boston Celtics.

No entanto, a tendência é que o Heat avance mesmo assim às finais da NBA e possa contar com Bosh. O provável adversário é o San Antonio Spurs, que já venceu o Oklahoma City Thunder duas vezes na final do Oeste. Seja qual for o rival na decisão, a volta de Bosh é a única esperança para os torcedores do Heat.

Encarar Tim Duncan ou Kevin Durant não será tarefa fácil para ninguém. Com Bosh, é possível, mas com Ronny Turiaf, não. Um pivô de força e técnica, que tenha imposição no garrafão, é cada vez mais importante no basquete. Mesmo com grandes jogadores no perímetro, Miami precisa de força na área pintada.

Comentários (3)

  • Valmor diz: 30 de maio de 2012

    Na minha humilde opinião a conferência Leste esta decidindo quem vai perder pros Spurs na final.

  • ERIC diz: 30 de maio de 2012

    Aposto na virada de Boston. 4 x 2 na série contra o Miami. Podem escrever. Estão a horas menosprezando os velhinhos. A experiência vale ouro. Aguardem…

    Go Celtics!

    Mas também acho que os Spurs (time que foi pouquíssimo falado durante a temporada regular mesmo classificando em 1º) que foi tratado com certa soberba por parte do time de OKC, não deixarão escapar o título, e enfim um brasileiro terá um anel da NBA.

Envie seu Comentário