Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

NBA: Celtics bate o Heat em Boston e diminui prejuízo na série

02 de junho de 2012 0
Bookmark and Share

Rajon Rondo e Kevin Garnett combinaram para 45 pontos. Foto: Jared Wickerham/Getty Images/AFP

O Boston Celtics venceu a primeira na série contra o Miami Heat pela final da Conferência Leste da National Basketball Association (NBA). Com grandes atuações de Kevin Garnett, Rajon Rondo e Paul Pierce, o time aproveitou o primeiro mando de quadra para reduzir a desvantagem na série: agora, o Heat lidera por 2 a 1.

Muito explorado no garrafão – aproveitando a ausência de Chris Bosh -, Kevin Garnett conseguiu 24 pontos e 11 rebotes. Rajon Rondo fez 21 pontos, dez assistências e seis rebotes. Paul Pierce ainda anotou 23 pontos. No Heat, LeBron James foi o principal jogador em quadra, com 34 pontos, oito rebotes e cinco assistências. Wade não jogou tão bem, mas ainda anotou 18 pontos.

O Celtics teve vantagem nos três primeiros períodos (30-28; 25-14; e 30-21). O Heat chegou a esboçar uma reação no último quarto (28-16), mas não teve força para virar a partida. O próximo jogo da série é no domingo, novamente no TD Garden, em Boston.

Neste sábado, Oklahoma City Thunder e San Antonio Spurs fazem o jogo 4 da final do Oeste, em Oklahoma. O Spurs lidera a série por 2 a 1. O Prime Time fará a cobertura do jogo em tempo real através do Twitter.

Envie seu Comentário