Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Uma noite para a história dos Mets

02 de junho de 2012 0
Bookmark and Share

Depois de 8.019 jogos, 51 temporadas disputadas, algo que jamais tinha acontecido com os Mets ocorreu nesta sexta-feira. Não foi no Polo Grounds, ou Shea Stadium. Não foi por Ryan ou Seaver, nem para Koosman ou Matlack, muito menos para Gooden ou Cone, nunca para Leiter ou Glavine. Estas lendários pitchers que jogaram pelos Mets.

A história foi escrita por Johan Santana, o primeiro no-hitter do clube. O mito aconteceu no Citi Field para um público de 27,069 espectadores.

Santana comandou a vitória do time de New York por 8-0 diante do atual campeão da World Series, o St. Louis Cardinals. O jogador que está em sua 12ª temporada vem de uma cirurgia no ombro feita em 2010. Para todas as suas realizações, incluindo dois Prêmios Cy Young com o Minnesota Twins, Santana nunca conseguido um no-no.

- Isso é muito, muito especial. Eu sei que isso significa muito para New York – comentou Santana.

A vitória mantém a equipe da Big Apple na segunda colocação da divisão Leste da Conferência Nacional, com 29 vitórias e 23 derrotas, atrás somente do Washington Nationals. Já o Cardinals continua na segunda posição na divisão Central, da mesma conferência, com 27 vitórias e 25 derrotas, na cola do Cincinnati Reds.

O San Diego Padres, fundado em 1969, agora é a única franquia a não ter um no-hitter na história.

O canhoto Santana mandou 134 arremessos contra os Cardinals. Foto Mike Stobe/Getty Images

Envie seu Comentário