Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

NHL: Los Angeles Kings goleia o New Jersey Devils e fica muito perto do título

05 de junho de 2012 0
Bookmark and Share

Anze Kopitar (E) marcou o segundo gol do Kings. Foto: Christian Petersen/Getty Images/AFP

O Los Angeles Kings está muito perto do seu primeiro título da National Hockey League (NHL). Nesta segunda-feira, a equipe liderada pelo goleiro Jonathan Quick e por Anze Kopitar passou por cima do New Jersey Devils, venceu por 4 a 0 e abriu 3 a 0 na série melhor-de-sete. Este foi o primeiro jogo em Los Angeles, depois de duas vitórias fora de casa.

O Devils até foi melhor no primeiro tempo, quando o Kings cometeu muitas infrações. No entanto, o time de Nova Jérsei não aproveitou os power plays – quando tem um jogador a mais no gelo. No segundo tempo, o Kings teve outra postura e marcou duas vezes, com Alec Martinez e Anze Kopitar.

Na terceira etapa, a superioridade do time californiano ficou evidente. Mesmo com números ruins quando tem power plays a favor, o Kings aproveitou dois deles. Jeff Carter e Justin Williams marcaram os dois últimos gols do jogo. Apesar da goleada, o grande nome do jogo foi o goleiro Jonathan Quick. Com séries de defesas incríveis, Quick foi decisivo mais uma vez.

A próxima partida da série é na quarta-feira, novamente no Staples Center, em Los Angeles. Se vencer pela quarta vez seguida, o Kings fecha a Copa Stanley e conquista o título. Para ser campeão, o Devils precisa vencer todas as quatro partidas restantes – duas em casa e duas fora.

Envie seu Comentário