Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasileiro Yan Gomes está de volta à MLB

06 de junho de 2012 2
Bookmark and Share

Primeiro brasileiro na maior liga de beisebol do mundo, Yan Gomes volta à MLB. Foto: Al Messerschmidt/Getty Images/AFP

A noite desta terça-feira reservou uma grande notícia para o esporte brasileiro. Yan Gomes está de volta ao Toronto Blue Jays na Major League Baseball (MLB). Depois de oito jogos na liga principal, Yan havia sido rebaixado novamente para a liga menor e defendeu o Las Vegas 51s.

O brasileiro conseguiu dois home runs e cinco corridas impulsionadas na passagem pela MLB. Rebaixado para a liga menor, ficou dez dias de fora da liga principal – tempo mínimo exigido. Passado este tempo, o Blue Jays resolveu colocar Yan Gomes na vaga do arremessador Jessé Chavez.

O primeiro jogo de Yan Gomes na volta à MLB já é nesta quarta-feira. Às 21h10 (horário de Brasília), o Toronto Blue Jays encara o Chicago White Sox fora de casa. O time canadense está na quarta colocação na divisão leste da Liga Americana, com 29 vitórias e 26 derrotas na temporada atual.

Comentários (2)

  • Cesar Trindade diz: 6 de junho de 2012

    O cara é bom. O Brasil tem q saber q temos, não só ele, mas outros talentos lá nos EUA mandando bem tbm, e a garotada nova que está quase chegando lá.
    Se o Brasil investisse mais no esporte ia ver como nós somos feitos pro Baseball, hehehe

  • Henrique Riffel diz: 6 de junho de 2012

    Trindade, o Brasil tem muitos times amadores. Não sei de onde tu é, mas por exemplo, aqui em Porto Alegre há três equipes.
    No Rio Grande do Sul são seis times.
    Em Ibiúna/SP tem o Centro de Treinamento da Yakult, excelência na América Latina. O que falta é o pessoal conhecer um pouco mais o esporte.

Envie seu Comentário