Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Miami Heat está interessado no brasileiro Fab Melo

06 de junho de 2012 3
Bookmark and Share

Pivô Fab Melo pode jogar pelo Miami Heat. Foto: Fan Page de Fab Melo no Facebook, divulgação.

O brasileiro Fab Melo deve atuar na National Basketball Association (NBA) a partir da temporada 20121/2013. Inscrito no draft, processo de recrutamento de novos jogadores para a liga profisisonal, o pivô teria despertado o interesse do Miami Heat. As informações são do jornal americano Bleacher Report.

Fab Melo disputou a NCAA pela Universidade de Syracuse e teve médias de 7,8 pontos, 5,8 rebotes e 2,9 tocos por partida. Segundo a imprensa americana, o brasileiro tem crescido muito nos últimos treinamentos e chamou a atenção do Heat, que atualmente disputa a final da Conferência Leste contra o Boston Celtics. O Heat tem a 27ª escolha do draft.

O outro jogador ligado ao Brasil no draft é Scott Machado (já fizemos um post especial sobre o jogador). Filho de porto-alegrenses e nascido nos Estados Unidos, o armador não deve ser selecionado na primeira rodada, mas pode ser uma alternativa nas escolhas finais. Atualmente, os brasileiros na NBA são Nenê Hilário (Washington Wizards), Leandrinho Barbosa (Indiana Pacers), Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers) e Tiago Splitter (San Antonio Spurs).

Confira alguns lances de Fab Melo na Universidade:

Fonte: YouTube

Comentários (3)

  • Robson diz: 6 de junho de 2012

    o varejão nao esta mais no cleveland cavaliers?saiu da nba?

  • Robson diz: 6 de junho de 2012

    ah,pois eh achei estranho…mas mto legal teu blog.apesar de nao gostar de hockey e futebol americano,gosto mutio de acompanhar a NBA…alias olhei celtics e heat ontem e realmente foi uma baita jogo…e o time de vovo dos celtics as vezes parece morto no jogo e quando o heat menos percebe o jogo jah tah empatado,hehehe…

Envie seu Comentário