Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

NBA: Celtics reage, vence o Heat em Miami e vira série no Leste

06 de junho de 2012 0
Bookmark and Share

Garnett (5) foi o nome da vitória do Celtics. Foto: J. Meric/Getty Images/AFP

O Boston Celtics está mais perto das finais da National Basketball League (NBA). Nesta terça-feira, o time de veteranos venceu o Miami Heat por 94 a 90 e virou a série para 3 a 2 – depois de estar perdendo por 2 a 0. Se vencer o próximo jogo, na quinta-feira, em casa, garante o título do Leste e a vaga na decisão da liga. Kevin Garnett terminou o jogo com 26 pontos e foi o grande nome da vitória dos verdes.

O Heat começou o jogo em alto nível e chegou a abrir 7 a 0. No segundo quarto, liderado por LeBron James, o Miami abriu vantagem de 12 pontos. No entanto, o Boston reagiu e foi para o intervalo com apenas dois pontos de desvantagem.

No terceiro quarto, o Celtics foi superior de novo e levou uma vantagem de cinco pontos para o último período. Na parte decisiva do jogo, o Boston soube conter o ímpeto do Heat e confirmou a vitória. Agora, basta ao Celtics uma vitória nos dois jogos restantes. O Heat terá que vencer na quinta, em Boston, e no sábado, novamente em casa.

O líder em pontos do jogo foi LeBron James, com 30, além de 13 rebotes. Kevin Garnett foi o nome do Celtics e anotou 26 pontos e 11 rebotes. Rajon Rondo teve apenas sete pontos, mas deu 13 assistências. Paul Pierce foi importante no final e terminou com 19 pontos. No Heat, Dwyane Wade ajudou com 27 pontos e seis rebotes.

Envie seu Comentário