Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Phil Jackson não descarta retorno, mas recusa NY Knicks

19 de junho de 2012 3
Bookmark and Share

Foto: John Zich/AFP/BD

O treinador Phil Jackson já foi campeão da NBA 11 vezes no comando de Chicago Bulls e Los Angeles Lakers, além de dois títulos como atleta. Agora aposentado, Jackson não descarta o retorno ao comando de algum time da liga, mas comandar o New York Knicks está fora dos planos de PJ.

- Eu não aceitaria ser técnico do New York. O Knicks é especial, mas não quero. Sobre o time, acho que Amare Stoudemire e Carmelo Anthony não jogam muito bem juntos. Amare é um baita jogador, mas precisa estar dentro de um determinado esquema para render. Carmelo precisa ser um melhor passador e entender que a bola não precisa estar sempre em suas mãos para ser um vencedor – disse, em entrevista à rede americana HBO.

Jackson, que conquistou seis títulos no comando do Bulls na Era Jordan e outras cinco conquistas no Lakers de Kobe Bryant, deixou no ar a possibilidade de voltar à NBA.

- Isso eu não consigo te responder – declarou, reticente. O treinador teve alguns problemas de saúde em suas últimas temporadas à frente do Los Angeles Lakers e preferiu abandonar o basquete – pelo menos provisoriamente – para se recuperar. A possibilidade mais especulada pela imprensa americana é que Jackson assuma como gerente geral no Orlando Magic.

Comentários (3)

  • Valmor diz: 19 de junho de 2012

    Ele ja declarou que pro Magic ele não vai porque fica muito longe da sua residência em Montana!!!

  • André Brendler diz: 19 de junho de 2012

    Esse é o verdadeiro mestre.

Envie seu Comentário