Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dwyane Wade pode ser mais um desfalque dos Estados Unidos na Olimpíada

23 de junho de 2012 0
Bookmark and Share

Wade pode passar por cirurgia no joelho. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP/BD

A seleção de basquete masculino dos Estados Unidos é uma potência e tem o absoluto favoritismo para conquistar o ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, que começam no fim de julho. No entanto, a sequência de lesões pode prejudicar o caminho americano. Agora, é Dwyane Wade que pode passar por uma cirurgia no joelho e ficar de fora.

- Eu sei que a Olimpíada está perto e isso é algo que eu realmente gostaria de participar, mas ao mesmo tempo eu tenho que tomar uma grande decisão, caso realmente necessite de uma cirurgia. Eu tenho que tomar a melhor decisão para os meus joelhos porque minha carreira é importante – disse Wade, logo após conquistar o título da NBA pelo Miami Heat.

Wade sente dores no local desde as semifinais da Conferência Leste, contra o Indiana Pacers. Nesta semana, o ala passará por um exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão e descobrir se há necessidade de cirurgia.

Os Estados Unidos não poderão contar com o pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, que foi dispensado para fazer uma cirurgia de hérnia de disco. Com uma lesão no joelho, o armador Derrick Rose, do Chicago Bulls, também não deve ir a Londres.

Envie seu Comentário