Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lingerie Football League terá transmissão no Brasil

29 de junho de 2012 0
Bookmark and Share

As belas do futebol americano também na tela dos brasileiros. Imagem Divulgação/LFL

No último dia 25, o comissionário da Lingerie Footabll League, Mitchell Mortaza, fez o anúncio oficial que o canal de TV fechada Bandsports terá os direitos de transmissão da liga.

O Brasil entra na seleta lista de países com transmissão ao vivo do campeonato que mais cresce nos Estados Unidos.  Esta parceria reflete no contínuo desenvolvimento do esporte fora da terra do Uncle Sam. A LFL já conta com um campeonato no Canadá, e mais recentemente, um na Austrália.

“Desde a minha recente visita ao Rio, Brasília e São Paulo eu podia sentir a energia, o fanatismo e o entusiasmo em torno do esporte no país. A parceria com uma rede de esportes como líder Bandsports fornece LFL uma plataforma incrível para apresentar o Brasil para o nosso esporte”, comentou Mortaza.

A Bandsports terá exclusividade nas transmissões de todos os jogos do campeonato, bem como os jogos no Canadá, Austrália, e a liga que será criada na Europa. Também terá os direitos de passar o World Bowl, que será realizado no Brasil em 2015.

Envie seu Comentário