Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Basquete: Na reestreia de Leandrinho, Brasil derrota o Chile e pega a Argentina

06 de julho de 2012 0
Bookmark and Share

Leandrinho foi o cestinha no retorno à Seleção. Foto: CBB/Divulgação.

O Brasil finalmente contou com Leandrinho Barbosa em quadra em um jogo na preparação do basquete masculino antes dos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta quinta-feira, o time brasileiro contou com 18 pontos do ala-armador e venceu o Chile por 110 a 64 na abertura do Super Four de Buenos Aires.

Leandrinho teve o seguro de lesões – exigido para atletas da NBA – confirmado, pôde entrar em quadra e liderou o time. O garrafão também foi fundamental para o Brasil na partida. Tiago Splitter, com 16 pontos, e Anderson Varejão, com 15, foram peças importantes na vitória brasileira.

Caio Torres fez um duplo-duplo, com 12 pontos e 13 rebotes, e pode ter se aproximado da última vaga em Londres. Com 13 atletas no grupo, o técnico Rubén Magnano ainda fará um corte. A dúvida está entre Caio e Augusto Lima, mas o primeiro deve ir à Olimpíada. Marquinhos e Nenê Hilário foram poupados.

Na outra semifinal do Super Four, a Argentina venceu a Espanha B por 93 a 81 e garantiu vaga na decisão. O clássico entre Brasil e Argentina que decide a competição preparatória para a Olimpíada é nesta sexta-feira, às 21h30, e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Envie seu Comentário