Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ray Allen aceita proposta e assina com o Miami Heat

06 de julho de 2012 1
Bookmark and Share

Foto: Fan Page de LeBron James no Facebook.

O ala Ray Allen deixou a proposta salarial maior para renovar com o Boston Celtics de lado e acertou sua ida para o Miami Heat no final da noite desta sexta-feira. O jogador recebera US$ 3 milhões por um ano de contrato. Além de morar na Flórida, ser titular absoluto e a expectativa de conquistar mais um título moveram o camisa 20.

Se renovasse o contrato com o Boston, Allen receberia US$ 12 milhões por dois anos de contrato. De acordo com a imprensa americana, o jogador já pensa em uma forma bonita de encerrar a carreira. Como poderia ser reserva no Celtics, optou pelo Heat.

Ray Allen é o primeiro reforço do Miami Heat depois do título na temporada 2011/2012. Agora, o quinteto inicial do Heat tem Mario Chalmers, Ray Allen, Dwyane Wade, LeBron James e Chris Bosh. O time fica ainda mais forte para buscar o bicampeonato consecutivo.

Durante a semana, LeBron James postou em sua Fan Page no Facebook uma montagem (foto) de Ray Allen com a camisa do Heat. Parece que a estratégia de convencimento deu certo.

Comentários (1)

  • Pedro Henrique diz: 7 de julho de 2012

    Miller, Battier, Chalmers, e agora o Allen… O Miami vai começar a vencer sem precisar usar o garrafão, só nas de três agora, hahaha. Com essa aquisição o time fica cada vez mais forte, e vai melhorando seu “ponto fraco”, que são os suplentes, mesmo com o Allen vindo pra ser titular. Mas mesmo assim, meu Bulls vai ser campeão na próxima temporada ( vai precisar de uma reza bem braba, mas vai ser, kkkkkk).

Envie seu Comentário