Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tony Parker é liberado pelo Spurs e está garantido na Olimpíada

06 de julho de 2012 0
Bookmark and Share

Tony Parker defenderá a França no basquete masculino. Foto: Tom Pennington/Getty Images/AFP/BD

O armador Tony Parker foi liberado pelo San Antonio Spurs e defenderá a França no basquete masculino dos Jogos Olímpicos de Londres. Depois de se envolver em uma briga em uma casa noturna de Nova York, Parker sofreu uma lesão no olho. Contudo, o jogador passou por cirurgia e sua ida para a Seleção Francesa foi aceita pelo clube da NBA. A liberação foi comemorada por Vincent Collet, técnico francês.

- É uma ótima notícia e um alívio para o time francês – disse Collet. A França enfrenta a Grã-Bretanha em amistoso preparatório neste sábado e a tendência é que Parker jogue alguns minutos. A ideia é colocá-lo aos poucos no time para que o armador tenha totais condições quando a Olimpíada começar.

Mesmo com a presença de Tony Parker, o time da França não vai completo a Londres. O pivô Joakim Noah não se recuperou de uma lesão no tornozelo e está fora. A equipe francesa foi vice-campeã do Pré-Olímpico Europeu, perdendo apenas para a Espanha, e se colocou como um dos favoritos a conquista da medalha.

Envie seu Comentário