Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Blake Griffin se machuca e Anthony Davis é chamado para a Olimpíada

13 de julho de 2012 2
Bookmark and Share

Blake Griffin sofreu lesão no joelho esquerdo. Foto: Andy Lyons/Getty Images/AFP/BD

O pivô Blake Griffin está fora da Olimpíada e é mais um desfalque do basquete masculino dos Estados Unidos. O jogador do Los Angeles Clippers sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo no primeiro treinamento da seleção americana e está cortado.

Para o seu lugar, o técnico Mike Krzyzewski chamou Anthony Davis, ala-pivô campeão universitário por Kentucky e draftado pelo New Orleans Hornets. Davis estava na pré-lista dos Estados Unidos, mas havia sido descartado. Com a lesão de Griffin, ele foi chamado às pressas e passa a integrar os treinamentos.

Antes do anúncio da lista, outros cinco jogadores americanos foram descartados por lesão: Dwight Howard (Orlando Magic), Dwyane Wade (Miami Heat), Derrick Rose (Chicago Bulls), LaMarcus Aldridge (Portland Trail Blazers) e Chauncey Billups (Los Angeles Clippers). Na segunda-feira, os Estados Unidos disputam um amistoso contra o Brasil.

Comentários (2)

  • leo diz: 16 de julho de 2012

    eu to dizendo..é muita lesão justo na época das olimpiadas..não acredito que sou o unico a disconfiar de tanta lesão assim..muito estranho.

Envie seu Comentário