Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

LeBron corrobora Kobe: equipe atual poderia vencer o Dream Team

28 de julho de 2012 1
Bookmark and Share

LeBron James (E) é uma das estrelas da atual seleção dos EUA. Foto: Patrick Smith/Getty Images/AFP

Depois de Kobe Bryant criar uma grande polêmica ao dizer que o time atual do basquete masculino dos Estados Unidos poderia vencer o Dream Team formado para os Jogos Olímpicos de 1992, com Michael Jordan, Magic Johnson & Cia., o ala LeBron James corroborou as palavras do colega. Apesar de admitir que o time de 1992 abriu portas, LeBron afirmou que a formação atual tem alto nível.

- O Dream Team de 92 abriu o caminho para todos nós. Nós entendemos o que eles fizeram pelo nosso esporte, mas também somos grandes competidores, então se tivéssemos a oportunidade de jogar contra eles, poderíamos vencer – opinou o ala do Miami Heat.

Em 1992, os Estados Unidos foram campeões olímpicos vencendo todas as partidas – a menor diferença foi de 32 pontos. O time de 2012 estreia nos Jogos Olímpicos de Londres no próximo domingo, às 10h30 (de Brasília), contra a França.

Comentários (1)

  • leo diz: 30 de julho de 2012

    Eles tão falando tanto isso que acho que é mais pra motivar o grupo, visto que quem fala são as lideranças do time, do que realmente eles poderiam ganhar do dream team.

    OBS: eu acho que eles poderiam ganhar (uma que seja).

Envie seu Comentário