Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cardinals consegue virada incrível e vai à final da Liga Nacional; Yankees também avança

13 de outubro de 2012 0
Bookmark and Share

Nunca na MLB uma equipe havia virado um jogo decisivo de série quando perdia por mais de quatro corridas. Foto: Patrick McDermott/Getty Images/AFP

Foram séries parelhas, mas New York Yankees e St. Louis Cardinals estão nas finais de conferência da Major League Baseball (MLB). Isto faz com que o primeiro time que foi quinto lugar durante a temporada regular chegue a uma final de conferência – o que acontece graças à mudança de regulamento.

Nesta sexta-feira, o St. Louis Cardinals conseguiu uma virada incrível sobre o Nationals em Washington pela Liga Nacional. O time da casa chegou a abrir 6 a 0 até a terceira entrada. Mas com uma recuperação impressionante, o Cardinals venceu por 9 a 7 e fechou a série em 3 a 2. A partida lembrou o jogo 6 da World Series do ano passado, quando o time conseguiu uma grande virada sobre o Texas Rangers e seguiu vivo na série para ser campeão no jogo seguinte. Agora, o adversário é o San Francisco Giants.

Na Liga Americana, o New York Yankees bateu o Baltimore Orioles por 3 a 1, fechou a série em 3 a 2 e agora encara o Detroit Tigers. O primeiro jogo acontece já neste sábado, às 21h (de Brasília). St. Louis e San Francisco jogam a primeira partida no domingo, também às 21h. Vale lembrar que, a partir das finais de conferência, as séries são em melhor-de-sete jogos.

Envie seu Comentário