Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Detroit Tigers vence Yankees de novo e fica perto da World Series

17 de outubro de 2012 0
Bookmark and Share

Quintin Berry anotou uma corrida na quinta entrada. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

O Detroit Tigers está a um passo da World Series. Nesta terça-feira, o time venceu em Michigan o New York Yankees por 2 a 1 e abriu 3 a 0 na série melhor-de-sete na final da Liga Americana da Major League Baseball (MLB). Nos quatro jogos restantes, o Tigers precisa de apenas uma vitória — e dois deles são em Detroit.

O time da casa se aproveitou da fraqueza ofensiva do Yankees. O time nova-iorquino não passou da primeira base até a nona entrada, quando conseguiu um home run e marcou sua única corrida. Antes, o Tigers já havia anotado duas, e nem precisou da nona entrada.

As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Detroit. A última vez que o New York Yankees foi varrido em uma série foi em 1980, para o Kansas City Royals, em uma melhor-de-cinco. Um time não reverte um 3 a 0 em playoffs desde 2004, quando o Boston Red Sox virou sobre o Yankees.

Também nesta quarta-feira, às 17h, St. Louis Cardinals e San Francisco Giants se enfrentam pelo terceiro jogo das finais da Liga Nacional. A série está empatada em 1 a 1.

Envie seu Comentário