Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

NBA no Brasil: o palco de Bulls x Wizards

12 de março de 2013 4
Bookmark and Share

Foto: HSBC Arena/Divulgação

Chicago Bulls e Washington Wizards se enfrentam no dia 12 de outubro no Rio de Janeiro. Será o primeiro jogo da história da NBA no Brasil e a sede escolhida é a HSBC Arena.

O QUE SIGNIFICA O DESEMBARQUE DA NBA NO BRASIL

O local foi escolhido pela NBA, que não pensou em alternativas. Acostumada a receber grandes eventos, como o UFC, e jogos de basquete, como os do Flamengo no NBB, a arena na Barra da Tijuca é o palco brasileiro mais parecido com os ginásios americanos.

A HSBC Arena se molda a vários tipos de eventos, além de ter uma boa capacidade, estacionamentos e estrutura suficiente para receber este tipo de jogo.

O jogo é oficial, mas ainda há poucos detalhes definidos

A NBA já confirmou que o jogo entre Bulls e Wizards, pela pré-temporada 2013/2014, será no Rio. Mas ainda não oficializou o horário da partida no dia 12 de outubro.

A liga também não deu detalhes sobre eventos secundários, que podem ser realizados nos dias anteriores ao duelo. A tendência é que estes pontos sejam esclarecidos apenas a partir do final da atual temporada.

Comentários (4)

  • NBA faz primeira inspeção no palco de Bulls x Wizards no Brasil | Prime Time diz: 9 de abril de 2013

    [...] CONHEÇA O PALCO DA NBA NO BRASIL [...]

  • Rodrigo Rosa e Silva diz: 24 de abril de 2013

    Será maravilhoso para o basquete brasileiro a vinda da NBA com um jogo dessa grandeza para o Brasil. O nosso campeonato tem se mostrado muito organizado desde a organização da NBB e tudo caminha para um crescimento ainda maior e continuo. Parabéns à NBA pela iniciativa e ao basquete brasileiro pela grande oportunidade. Jogo e acompanho basquete a algum tempo e gostaria de saber tambem mais detalhes sobre a venda de ingressos e outros detalhes referentes a esse evento.

  • NBA divulga informações sobre ingressos para jogo no Brasil | Prime Time diz: 30 de julho de 2013

    [...] da partida do dia 12 de outubro: o duelo será às 18h (de Brasília). O jogo será realizado na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Os portões abrirãos às 16h. O evento faz parte do projeto de expansão da [...]

Envie seu Comentário