Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Wes Welker deixa o Patriots e se junta a Manning no Broncos

13 de março de 2013 1
Bookmark and Share

Wes Welker será jogador do Broncos por duas temporadas. Foto: Facebook/Reprodução

O Denver Broncos começa a montar um time competitivo para a temporada 2013. A franquia do estado do Colorado se acertou com o wide receiver Wes Welker, ex-jogador do New England Patriots. Segundo a imprensa americana, Welker, que era agente livre, assinará um contrato de dois anos por US$ 12 milhões com a equipe de Peyton Manning.

Eleito cinco vezes para o Pro Bowl, o recebedor está na NFL desde 2004 e já passou por San Diego Chargers e Miami Dolphins antes de chegar ao Patriots, onde estava desde 2007.

Com Welker, Peyton Manning ganha mais opções ofensivas. Na última temporada, a equipe foi eliminada na semifinal da Conferência Americana para o Baltimore Ravens. O camisa 83, ainda no Patriots, também foi eliminado pelo time que seria campeão do Super Bowl, mas na final da AFC.

Comentários (1)

  • Bolivar diz: 13 de março de 2013

    Transacao mais importante no que diz respeito aos free agents ate o momento. Tanto pelo fato de dar uma arma sensacional para manning nos broncos, como pela reacao em new england: com vai reagir tom brady sem sua principal arma ofensiva

Envie seu Comentário