Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kobe torce o tornozelo e desfalca o Lakers por tempo indeterminado

14 de março de 2013 0
Bookmark and Share

Kobe ainda não tem previsão de retorno às quadras. Foto: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

Como se não bastasse a derrota para o Atlanta Hawks, o Los Angeles Lakers ganhou um grande problema nesta quarta-feira. Principal astro da equipe, o ala Kobe Bryant torceu o tornozelo e para por tempo indeterminado.

Após a partida, Kobe revelou a irritação com Dahntay Jones que, segundo o camisa 24, foi imprudente na jogada.

— Ele fez por querer. Ele sabe o que fez e qualquer um com um cérebro vai ver. Os árbitros realmente precisam proteger os chutadores. Você não pode entrar no arremessador. É uma jogada perigosa. Eu simplesmente vou fazer o que tenho que fazer. Eu não posso ficar pensando que vou ter que esperar um ano para ter a revanche. É uma jogada muito, muito perigosa — disse Kobe.

Pelo Twitter, Jones afirmou que não teve a intenção de lesionar o adversário

— O teipe não mente. O tornozelo torceu no chão após o chute na perna que tirou o seu equilíbrio. Eu nunca tentaria machucar o cara. Um chute na perna que faz contato com o defensor é uma falta de ataque. A NBA mudou a regra há dois anos. Parem com isso!

O Lakers briga pela classificação nos playoffs e tem 34 vitórias e 32 derrotas na temporada, em oitavo lugar na Conferência Oeste. O principal adversário é o Utah Jazz, com 33 vitórias e 32 derrotas.

Veja o momento da lesão:

Fonte: YouTube

Envie seu Comentário