Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em exclusiva, Raulzinho destaca chegada a Utah: "Eles me acolheram muito bem"

03 de julho de 2013 0
Bookmark and Share

Raulzinho (D) ainda não decidiu se jogará imediatamente pelo Jazz. Foto: Twitter/Reprodução

Raulzinho Neto ouviu seu nome na 47ª escolha do draft da NBA, na última quinta-feira. Recrutado inicialmente pelo Atlanta Hawks, foi repassado em seguida para o Utah Jazz. Feliz pela possibilidade de jogar no melhor basquete do mundo, o armador concedeu uma entrevista exclusiva ao blog Prime Time. Entre os assuntos, falou da sensação de entrar na NBA, chance de atuar por mais um tempo na Europa antes da mudança e evolução no seu jogo.

Confira!

Prime Time — Como é a entrada na NBA? Utah é um bom destino?

Raulzinho Neto — É sempre bom estar entre os melhores, estou muito feliz de poder aprender com os jogadores da NBA. Considero um bom destino pelo time e pela cidade de Salt Lake City, que é tranquila. Eles me acolheram muito bem os dois dias que estive em Utah depois do draft.

Prime Time — Você pretende se mudar para a NBA agora ou pode ficar mais um tempo na Espanha?

Raulzinho — Me mudar para NBA ou não é algo a ser pensado ainda. Tenho que pensar o que vai ser melhor para eu continuar evoluindo. Preciso melhorar meu arremesso, meu físico e minha defesa.

Prime Time — Mesmo quando entrar na NBA, você pretende aceitar convocações para a seleção brasileira?

Raulzinho — Acho que a seleção teve um papel muito importante na minha evolução e na minha conquista de estar aqui agora. Aceitarei as convocações sempre que puder.

Envie seu Comentário