Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Juninho Pernambucano anuncia rescisão com o New York Red Bulls

03 de julho de 2013 1
Bookmark and Share

Juninho estava em Nova York desde dezembro. Foto: Facebook/Reprodução

O meia Juninho Pernambucano, ex-Seleção Brasileira, anunciou pelo Facebook nesta quarta-feira que não é mais jogador do New York Red Bulls. O atleta atuava na Major League Soccer (MLS) desde dezembro de 2012.

Entre os motivos citados por Juninho para deixar o clube, estão o rendimento abaixo do esperado e problemas de relacionamento com o técnico Mike Petke. O meia participou de 13 jogos oficiais e não marcou gols – apenas durante a pré-temporada.

Juninho tem passagens marcantes pelo Vasco e pelo Lyon, da França. Além disso, jogou a Copa do Mundo de 2006 pela Seleção Brasileira. O jogador afirmou que seu futuro ainda está indefinido.

Confira a mensagem de Juninho:

“Decidi encerrar meu contrato com o Red Bulls. Não estava me sentindo bem no campo, sem render o que poderia e minha relação com o treinador dificultava as coisas ainda mais. Resolvi então sair agora e quero agradecer ao clube a oportunidade de desfrutar da MLS. Da mesma forma, agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de time, sucesso no restante da liga. Sobre meu futuro, vou pensar o que fazer e assim que tiver uma decisão, comunicarei.”

Comentários (1)

  • SAMUEL SANTOS diz: 4 de julho de 2013

    O Juninho deve encontrar uma outra equipe lá nos Estados Unidos mesmo e jogar mais um pouco, é um baita jogador… não sei como ele está agora, mas serviria para o meu time (GRÊMIO), atuar ali no meio com qualidade e cobrando faltas. Qualquer que seja a tua decisão, o Juninho fez muita história no futebol.

Envie seu Comentário