Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Relacionamento entre Mark Sanchez e Geno Smith não é dos melhores

12 de julho de 2013 0
Bookmark and Share

Montagem sobre fotos de Al Bello/Getty Images/AFP e Andy Lyons/Getty Images/AFP

Tim Tebow saiu do New York Jets, mas isso não significa que Mark Sanchez terá paz na próxima temporada. Depois de fazer uma temporada muito fraca, sua titularidade é contestada, sobretudo após a franquia ter recrutado a jovem promessa Geno Smith no draft.

E Sanchez não se sentiu confortável com a decisão. Smith, que também não é de fácil trato, faz pouca questão de se dar bem com o rival. Por isso, a relação dos dois já começa estremecida.

Mark Sanchez organizou um training camp no sul da Califórnia, que começou nesta quinta-feira. Mesmo informal, tem a presença de vários jogadores do elenco. E Geno Smith não está entre eles. Não se sabe se Sanchez não convidou ou se Smith recusou o convite.

O novato foi à Flórida para treinar durante o final de semana enquanto boa parte do time está do outro lado dos Estados Unidos.

O time ainda terá novos testes até o início da temporada, principalmente durante o training camp oficial, que começa em 25 de julho, e a pré-temporada em setembro. Mas, a princípio, a titularidade ainda é de Mark Sanchez.

Envie seu Comentário