Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Thunder domina o Rockets e conquista a Summer League de Orlando

12 de julho de 2013 1
Bookmark and Share

Lamb comandou a vitória do Thunder na Flórida. Foto: Fernando Medina/NBAE via Getty Images/AFP

O primeiro título da temporada da NBA é do Oklahoma City Thunder. Nesta sexta-feira, a equipe venceu o Houston Rockets na decisão da Summer League de Orlando por 85 a 77 e conquistou o torneio. As ligas de verão (são duas, um em Orlando e outra em Las Vegas, que começou nesta sexta) não têm a presença das principais estrelas da NBA – os elencos contam com jovens jogadores ou atletas que ainda não têm espaço nos times principais.

Com um elenco mais homogêneo, o Thunder liderou o jogo desde o princípio e venceu os três primeiros quartos com tranquilidade. O Rockets chegou a reagir e diminuir a diferença no último período, mas não houve tempo suficiente para virar.

Jeremy Lamb foi o destaque do Thunder na decisão, com 18 pontos e quatro assistências. Daniel Orton saiu do banco para ajudar o time de Oklahoma com 12 pontos. Robert Covington foi o cestinha da partida, pelo Rockets, com 21 pontos. O time do Texas ainda contou com 20 pontos de B.J. Young.

A Summer League de Orlando terminou, mas o basquete não para nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, a principal Liga de Verão, em Las Vegas, começou. O torneio vai até o dia . A temporada regular da NBA começa apenas no final de outubro.

Comentários (1)

  • Warriors, de Scott Machado, vence o Suns e conquista a Liga de Verão da NBA | Prime Time diz: 23 de julho de 2013

    [...] Esta é a primeira temporada na qual as Ligas de Verão definem campeões. Na Summer League de Orlando, o campeão foi o Oklahoma City Thunder. [...]

Envie seu Comentário