Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Johnny Manziel ainda não se acostumou com os holofotes

21 de julho de 2013 1
Bookmark and Share

Foto: Aggieathletics.com

O quarterback Johnny Manziel, da Universidade de Texas A&M, foi o primeiro novato da história a levar o Troféu Heisman, dado ao melhor jogador do futebol universitário. Muito assediado pela imprensa, o jovem ainda não se acostumou com a fama.

O jogador tem apenas 21 anos. Como qualquer jovem, comete erros. Manziel participava de um training camp organizado por Peyton Manning e faltou aos treinos de sábado. Segundo ele, dormiu demais após o celular não funcionar. O quarterback garantiu que não foi uma ressaca.

— Os holofotes estão 10 vezes mais brilhantes e mais quentes do que eu imaginava há dois meses. Eu acho que me sinto como o Justin Bieber ou algo assim. Nunca pensei que isso seria dessa forma. Eu sinto, para ser honesto, que eu não cometi nenhum crime. Eu cometi meus erros, ainda estou crescendo, ainda estou aprendendo com isso.

Manziel ainda não definiu seu futuro. Tem que jogar a próxima temporada na Universidade, mas pode se inscrever já para o draft em 2014 — o que ainda não é certo.

Comentários (1)

  • Manziel é investigado por receber para dar autógrafos | Prime Time diz: 6 de agosto de 2013

    [...] Johnny Manziel participava de um training camp de Peyton Manning, mas dormiu demais em um dos dias e não foi aos [...]

Envie seu Comentário