Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

MLB pune o primeiro jogador envolvido em escândalo: Ryan Braun, do Milwaukee Brewers

22 de julho de 2013 1
Bookmark and Share

Braun é punido até o fim da temporada. Foto: Mike McGinnis/Getty Images/AFP

A Major League Baseball (MLB) começou a punir os jogadores envolvidos no escândalo de doping da clínica Biogenesis (para entender o caso, clique aqui). Nesta segunda-feira, a liga anunciou uma suspensão do outfielder Ryan Braun, do Milwaukee Brewers, até o final da temporada – e potenciais jogos da pós-temporada. Como o time não deve se classificar para os playoffs, a suspensão fica em 65 partidas. O jogador não apelará da punição.

Braun escapou de ser suspenso em 2012, quando um teste de urina constatou elevados índices de testosterona. À época, as evidências foram contestadas e a punição não pode ser aplicada. Desta vez, entre os mais de 20 jogadores envolvidos, o jogador mais valioso da Liga Nacional em 2011 não escapou da pena.

- Como eu já reconheci no passado, não sou perfeito. Eu percebo agora que cometi alguns erros. Estou disposto a aceitar as consequências desses atos. A situação custou para mim e minha família e tem sido uma distração para meus companheiros de equipe e para a organização dos Brewers – disse Braun, em um comunicado oficial.

Com Braun em campo, o Mlwaukee Brewers teve 27 vitórias e 32 derrotas na temporada. Sem o outfielder, a campanha cai para 14 vitórias e 24 derrotas. O time tem 41 vitórias e 56 derrotas, em último lugar na divisão Central da Liga Nacional.

Comentários (1)

  • Nike rescinde contrato de Ryan Braun após suspensão por doping | Prime Time diz: 3 de agosto de 2013

    [...] de uma suspensão de 65 jogos que o tirou do restante da temporada, o outfielder Ryan Braun, do Milwaukee Brewers, teve uma nova [...]

Envie seu Comentário