Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Geno Smith pede uma oportunidade para mostrar serviço no Jets

28 de julho de 2013 0
Bookmark and Share

Geno Smith, que usará o número 7, busca chance para ser o titular do Jets. Foto: Al Bello/Getty Images/AFP

O quarterback Geno Smith foi selecionado na segunda rodada do draft para competir pela titularidade com Mark Sanchez no New York Jets. Apesar de muito contestado por atuações ruins na última temporada, Sanchez é, a princípio, titular. Smith, no entanto, pediu uma oportunidade para se firmar.

— Eu vou continuar aprendendo, continuar a estudar e essas coisas nunca mudarão. Meus hábitos de estudo, meu trabalho ético, essas coisas permanecerão iguais. Vou trabalhar e tentar o meu melhor a cada dia. No meu coração, eu espero uma chance. E isso é tudo o que eu posso pedir. Meus colegas e treinadores, me deem uma chance. Os treinadores vão determinar isso através da pré-temporada até a primeira semana. Uma vez que nós estejamos lá, vamos saber — disse Geno Smith.

O relacionamento entre Sanchez e Smith não é dos melhores. O atual titular fez um training camp na Califórnia, mas o novato preferiu participar de treinamentos na Flórida.

Em 2012, Mark Sanchez disputou posição com Tim Tebow e, apesar dos números fracos, foi titular. Tebow se mudou para o New England Patriots, mas o camisa 6 parece não ter vida tranquila à vista em Nova York.

Envie seu Comentário