Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Manziel é investigado por receber para dar autógrafos

06 de agosto de 2013 0
Bookmark and Share

Foto: Aggieathletics.com

O quarterback Johnny Manziel, da Universidade de Texas A&M, não para de entrar em confusões. Primeiro jogador a receber o Troféu Heisman logo em sua primeira temporada no futebol americano universitário, Johnny Football é investigado pela NCAA por supostamente receber para dar autógrafos.

Nos esportes universitários, as leis sobre ganhos dos jogadores são rígidas. Caso seja comprovado que Manziel ganhou para distribuir autógrafos, ele terá desrespeitado o artigo 12.5.2.1 do Estatuto da NCAA, que proíbe “aceitar dinheiro para promoção ou publicidade a venda comercial de um produto ou serviço. Ele pode, inclusive, ser declarado inelegível para jogar em caso de comprovação.

De acordo com a ESPN americana, Manziel teria sido abordado por um corretor de autógrafos, chamado Drew Tieman, quando foi assistir ao jogo entre Notre Dame e Alabama, pelo título nacional da NCAA, em 6 de janeiro. Depois do encontro, o quarterback teria ido a casa de Tieman e autografado centenas de itens esportivos. Muitos desses itens, segundo as informações, foram colocados à venda no site eBay.

Recentemente, Johnny Manziel participava de um training camp de Peyton Manning, mas dormiu demais em um dos dias e não foi aos treinos.

Envie seu Comentário