Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

No dia da suspensão, A-Rod joga e Yankees perde para o White Sox

06 de agosto de 2013 0
Bookmark and Share

A-Rod fez sua primeira partida na MLB em 2013. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Na mesma segunda-feira em que foi suspenso até o fim da temporada 2014 por conta do envolvimento no escândalo Biogenesis, o terceira base Alex Rodriguez fez sua primeira partida pelo New York Yankees na temporada. O terceira base entrou com recurso e, portanto, está liberado para jogar até que a apelação seja julgada.

O Yankees enfrentou o Chicago White Sox fora de casa e perdeu por 8 a 1. O time da casa foi muito superior e conseguiu muitas corridas logo nas primeiras entradas: foram três na primeira, duas na segunda e duas na terceira, além da última corrida na sexta entrada para confirmar a vitória. A única corrida do time de Nova York foi anotada na sétima entrada.

Alex Rodriguez apareceu no bastão quatro vezes, conseguiu uma rebatida – aproveitamento de 25% – e foi eliminado através de strikeout em outra oportunidade. O jogador estava afastado da MLB por conta de uma lesão no quadril. Nas últimas semanas, atuou nas Minor Leagues para readquirir ritmo.

Como a suspensão não deve ser revertida, A-Rod só atuará nesta temporada enquanto o julgamento do recurso estiver em andamento. O terceira base é o único dos jogadores suspensos no caso a tentar a redução da pena.

Resultados da MLB nesta segunda-feira:

Washington Nationals 2-3 Atlanta Braves

Cleveland Indians 2-4 Detroit Tigers

St. Louis Cardinals 2-3 Los Angeles Dodgers

Houston Astros 2-0 Boston Red Sox

Kansas City Royals 13-0 Minnesota Twins

Chicago White Sox 8-1 New York Yankees

Los Angeles Angels of Anaheim 2-5 Texas Rangers

Seattle Mariners 1-3 Toronto Blue Jays

San Francisco Giants 4-2 Milwaukee Brewers

Envie seu Comentário