O Indianapolis Colts foi até East Rutherford, Nova Jersey, em um de seus primeiros passos para voltar lá no dia 2 de fevereiro, no Super Bowl. Se o time não é apontado como um dos favoritos para conquistar a Conferência Americana e disputar a final da NFL, o quarterback segundo anista Andrew Luck começa a dar mostras de que pode deixar o torcedor mais esperançoso. Com uma boa atuação do camisa 12, o Colts derrotou o New York Giants por 20 a 12 neste domingo, pela segunda semana da pré-temporada.
O Colts mostrou uma defesa consistente, que não sofreu touchdowns durante toda a partida — também ajudada pelo jogo ruim de Eli Manning e do ataque do Giants, que só pontuou através de field goals.
Enquanto o time da casa só chutou entre as traves para marcar (um FG no primeiro quarto, dois no segundo e um no quarto), o de Indianapolis anotou um touchdown e um field goal nos minutos iniciais, outro TD antes do intervalo e fechou sua pontuação com um field goal no terceiro período.
Andrew Luck fechou a partida com 9 passes completos em 13 tentativas, 107 jardas e dois touchdowns. O reserva Matt Hasselbeck ficou com seis passes completos em 10, 43 jardas e uma interceptação. Eli Manning esteve apagado e completou oito em 17 passes para 91 jardas e uma interceptação.
Um lance que chamou a atenção na partida foi a bolada que o QB reserva do Colts, Chandler Harnish, acertou na repórter Pam Oliver, da TV americana, que foi ao chão. Veja:
Imagens: YouTube
Jogo da NFL nesta segunda-feira:
21h Washington Redskins x Pittsburgh Steelers (ESPN)