Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com boa atuação de Andrew Luck, Colts vence o Giants fora de casa

19 de agosto de 2013 0
Bookmark and Share
Andrew Luck foi o líder do Colts na vitória sobre o Giants. Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images/AFP

Andrew Luck foi o líder do Colts na vitória sobre o Giants. Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images/AFP

O Indianapolis Colts foi até East Rutherford, Nova Jersey, em um de seus primeiros passos para voltar lá no dia 2 de fevereiro, no Super Bowl. Se o time não é apontado como um dos favoritos para conquistar a Conferência Americana e disputar a final da NFL, o quarterback segundo anista Andrew Luck começa a dar mostras de que pode deixar o torcedor mais esperançoso. Com uma boa atuação do camisa 12, o Colts derrotou o New York Giants por 20 a 12 neste domingo, pela segunda semana da pré-temporada.

O Colts mostrou uma defesa consistente, que não sofreu touchdowns durante toda a partida — também ajudada pelo jogo ruim de Eli Manning e do ataque do Giants, que só pontuou através de field goals.

Enquanto o time da casa só chutou entre as traves para marcar (um FG no primeiro quarto, dois no segundo e um no quarto), o de Indianapolis anotou um touchdown e um field goal nos minutos iniciais, outro TD antes do intervalo e fechou sua pontuação com um field goal no terceiro período.

Andrew Luck fechou a partida com 9 passes completos em 13 tentativas, 107 jardas e dois touchdowns. O reserva Matt Hasselbeck ficou com seis passes completos em 10, 43 jardas e uma interceptação. Eli Manning esteve apagado e completou oito em 17 passes para 91 jardas e uma interceptação.

Um lance que chamou a atenção na partida foi a bolada que o QB reserva do Colts, Chandler Harnish, acertou na repórter Pam Oliver, da TV americana, que foi ao chão. Veja:

Imagens: YouTube

Jogo da NFL nesta segunda-feira:

21h Washington Redskins x Pittsburgh Steelers (ESPN)

Envie seu Comentário