Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Depois de sumiço, Lamar Odom é detido por dirigir embriagado

31 de agosto de 2013 0
Bookmark and Share
Lamar Odom (D) foi detido e liberado após pagar fiança. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

Lamar Odom (D) foi detido e liberado após pagar fiança. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

O poço de Lamar Odom parece não ter fundo. Depois de ficar desaparecido por quase quatro dias no início da semana, o ex-jogador de Los Angeles Clippers e Lakers foi detido no Vale San Fernando, na Califórnia, por dirigir embriagado. O jogador foi reprovado nos testes de sobriedade, mas se recusou a fazer exames químicos. Ele foi parado pelos policiais que desconfiaram do carro que se movia muito lentamente pela rodovia.

Detido, Odom pagou fiança de US$ 15 mil e foi liberado. Como não realizou os exames, a polícia local não confirmou se o agente livre da NBA estava sob influência de álcool ou drogas. Segundo o site TMZ, Odom sofre com o vício de crack há dois anos e esta foi a causa do seu desaparecimento, dias depois de se separar da esposa.

Lamar Odom foi recrutado para a NBA no draft de 1999. Desde então, passou por Los Angeles Clippers, Miami Heat, Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks. Na última temporada, voltou ao Clippers. Bicampeão do melhor basquete do mundo pelo Lakers em 2009 e 2010, o ala de 33 anos está sem contrato.

Envie seu Comentário