Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

LaDainian Tomlinson diz que dias de Mark Sanchez como titular na NFL chegaram ao fim

04 de setembro de 2013 0
Bookmark and Share
Mark Sanchez foi interceptado quatro vezes. Foto: Andy Lyons/Getty Images/AFP

Sanchez está fora do primeiro jogo do Jets na temporada. Foto: Andy Lyons/Getty Images/AFP

O quarterback titular do New York Jets na abertura da temporada regular, contra o Tampa Bay Buccaneers, no domingo, será o novato Geno Smith. Com uma lesão no ombro, Mark Sanchez está fora da partida. Mas para o ex-running back do time, LaDainian Tomlinson, os dias do camisa 6 como titular chegaram ao fim, independente da situação clínica.

— Não acho que Mark será titular de novo na NFL. Creio que há certamente potencial para ele ser reserva e então virar titular no meio do ano ou algo do tipo. Mas acho que os dias dele como titular por toda a temporada chegaram ao fim — afirmou Tomlinson, que jogou com Sanchez entre 2010 e 2011.

Mark Sanchez já disputou quatro temporadas na NFL. Nas duas primeiras, apesar das críticas, conduziu o Jets a duas finais da Conferência Americana. No entanto, caiu ainda mais de rendimento nas duas últimas temporadas e nem chegou aos playoffs.

Geno Smith foi recrutado na segunda rodada do último draft para concorrer pela titularidade. As outras opções no elenco são Matt Simms e Brady Quinn.

Envie seu Comentário