Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Eagles e Texans vencem na rodada dupla do Monday Night Football

10 de setembro de 2013 0
Bookmark and Share

Dois jogos encerraram na noite desta segunda-feira a primeira semana da temporada regular da NFL. No primeiro, o Philadelphia Eagles surpreendeu e venceu o clássico contra o Washington Redskins fora de casa por 33 a 27. No segundo, o Houston Texans reagiu no fim e virou sobre o San Diego Chargers na Califórnia por 31 a 28.

Com primeiro tempo dos sonhos, Eagles vence em Landover

Vick comandou vitória do Eagles em confronto da divisão. Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP

Vick comandou vitória do Eagles em confronto da divisão. Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP

O Philadelphia Eagles fez um primeiro tempo perfeito em Landover, Maryland, para derrotar o atual campeão da NFC Leste, Washington Redskins, em seus domínios. Liderado por Michael Vick, o time da Pensilvânia abriu 26 a 7 antes do intervalo, chegou a ver a vantagem cair para uma posse de bola, mas segurou o resultado e venceu por 33 a 27.

Michael Vick completou 15 de 25 passes para 203 jardas e dois touchdowns, além de correr 54 jardas em nove tentativas. O running back LeSean McCoy também teve bom desempenho, com 184 jardas e um touchdown em 31 tentativas. Em seu retorno aos gramados, o ainda inseguro Robert Griffin III completou 30 de 49 passes para 329 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

Texans vira e vence fora de casa

Owen Daniels anotou o primeiro TD do Texans no quarto período. Foto: Donald Miralle/Getty Images/AFP

Owen Daniels anotou o primeiro TD do Texans no quarto período. Foto: Donald Miralle/Getty Images/AFP

O Houston Texans aposta na sua defesa forte, mas todo o time cresceu no quarto período para virar o jogo sobre o San Diego Chargers e vencer na Califórnia por 31 a 28. O Chargers anotou todos os seus pontos nos três primeiros períodos, mas o Texans conseguiu 17 pontos nos minutos finais para garantir o triunfo.

Matt Schaub completou 34 de 45 passes para 346 jardas, três TDs e uma interceptação. Philip Rivers não foi bem, com 14 passes completos em 29 tentativas, apenas 195 jardas, quatro passes para touchdown e uma interceptação que foi retornada para TD no último quarto.

Envie seu Comentário