Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quem chega melhor aos playoffs da Major League Baseball

10 de setembro de 2013 0
Bookmark and Share
Red Sox é apontado como um dos favoritos. Foto: Jim McIsaac/Getty Images/AFP

Com a melhor campanha até agora na AL, Red Sox é apontado como um dos favoritos. Foto: Jim McIsaac/Getty Images/AFP

Falta menos de um mês para o fim da temporada regular da Major League Baseball (MLB). Por isso, o Prime Time convidou especialistas para apontar quem são as franquias que chegam aos playoffs em melhor fase e quem pode surpreender.

Confira!

Gabriel Perboni, do site Home Plate

Para as finais de divisão, enxergo um espelho entre American League e National League, onde existe um time forte e regular e também uma equipe média com destaque individual. Pela AL, Boston Red Sox é o meu favorito, mas Miguel Cabrera, ou Detroit Tigers, se preferirem, pode estragar, como no ano passado, a festa de um gigante. Pela NL, o Atlanta Braves reina soberano, mas precisa ficar de olho no meteoro cubano Yasiel Puig, que carrega os Dodgers e toda a cidade de Los Angeles nas costas.

Para a World Seires, meu palpite é Boston Red Sox contra Los Angeles Dodgers. Beisebol é um esporte de regularidade durante o ano, mas de explosão na reta final, e se eu estiver certo, o meteoro explode na World Series e os Dodgers ficam com o título.

Henrique Riffel, integrante emérito do Prime Time

A pós-temporada está chegando perto e, na minha opinião, não veremos nenhum brasileiro nela. White Sox e Indians têm poucas chances de chegar na postseason. Meu palpite vai para o Boston Red Sox, na Conferência Americana, e o Atlanta Braves, na Conferência Nacional. Correm por fora o Los Angeles Dodgers e o Detroit Tigers.

Red Sox e Braves não têm grandes estrelas, mas se aproveitam de possuir um elenco equilibrado. Os Braves rodaram 42 jogadores no roster, enquanto que o time de Boston tem 19 jogadores com mais de 20 partidas, o que facilita o descanso dos atletas na cansativa temporada regular. O meu destaque fica por conta do incansável terceira base Miguel Cabrera, do Detroit Tigers. O venezuelano mandou 43 home runs na temporada e é o hitter a ser batido no campeonato.

Vinícius Veiga, do Spinball Net

Na National League, o St. Louis Cardinals está ficando ”quente” na hora certa. Além dos já consagrados veteranos em grande forma, a equipe está tendo a ajuda de jovens jogadores — principalmente arremessadores — que estão surpreendo, como no caso de Joe Kelly e Michael Wacha. É um time que há bons arremessadores e bons rebadores, combinação perfeita para chegar à World Series.

Por ter o melhor time da American League e, provavelmente, terá a melhor campanha da liga, os Red Sox são os favoritos para chegar à World Series. Eles possuem um corpo de arremessadores decentes, ótimo ataque e estão ”loucos” para atuar bem na pós-temporada, pois já faz quatro anos desde a última aparição dos meias vermelhas em outubro.

Na decisão, aposto na vitória dos Cardinals.

Envie seu Comentário