Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Agente livre em 2014, LeBron não garante permanência no Miami Heat

12 de setembro de 2013 1
Bookmark and Share
Bicampeão em Miami, LeBron não descarta nova mudança de ares. Foto: Frederic J. Brown/AFP Photo

Bicampeão em Miami, LeBron não descarta nova mudança de ares. Foto: Frederic J. Brown/AFP Photo

Em 2010, LeBron James deixou os fãs de Cleveland revoltados e trocou o Cavaliers pelo Miami Heat em busca de títulos. Conseguiu, duas vezes. Em 2014, o astro volta a ser agente livre e agora é a vez do torcedor da Flórida temer pela saída do ala. E ele não garante que uma nova mudança seja impossível.

QUEM SERÃO OS AGENTES LIVRES EM 2014

— Eu não tenho ideia do que acontecerá em 2014. Gostaria de passar o resto da minha carreira em Miami com esta grande equipe para continuarmos disputando títulos ano após ano. Isto é o mundo ideal, mas não sabemos o que pode acontecer a partir de agora até o final da temporada. Essa é a natureza do negócio. É a natureza de não saber o que o amanhã traz — disse LeBron à ESPN americana.

Um dos times que pode apostar várias de suas fichas em LeBron James é o Los Angeles Lakers, que já projeta o futuro sem Kobe Bryant. O próprio Cleveland Cavaliers também aparece como possível destino caso o camisa 6 não queira seguir em Miami.

Comentários (1)

  • Fernando Nogueira diz: 12 de setembro de 2013

    Não duvido e até acredito que o LeBron vai voltar ao Cavs. Entendo que o Big Tree do Miami vai se desfazer com Bosh também saindo para fechar um grande contrato o Charlotte tem interesse nele e estaria disposto a investir.

Envie seu Comentário