Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bengals mostra força e vence o rival Steelers no fechamento da segunda semana da NFL

17 de setembro de 2013 1
Bookmark and Share
Novato Giovani Bernard foi um dos destaques do Bengals em Cincinnati. Foto: Kirk Irwin/Getty Images/AFP

Novato Giovani Bernard foi um dos destaques do Bengals em Cincinnati. Foto: Kirk Irwin/Getty Images/AFP

O Cincinnati Bengals provou nesta segunda-feira que está na briga pelo título da divisão Norte da Conferência Americana. No Monday Night Football que fechou a segunda semana da temporada regular da NFL, o time de Ohio venceu o rival Pittsburgh Steelers por 20 a 10 e se igualou ao Baltimore Ravens com uma vitória e uma derrota nos primeiros jogos — Steelers e Cleveland Browns arrancam com duas derrotas.

No início, o duelo foi equilibrado. O Steelers saiu na frente com um field goal, mas o Bengals passou à frente com um touchdown ainda no primeiro quarto. No segundo, o time da casa anotou um FG, mas o Steelers empatou novamente com um touchdown antes do intervalo.

Na segunda metade do jogo, o Bengals foi mais eficiente e, com uma defesa forte, segurou a vantagem conquistada através de um touchdown no terceiro período e um field goal no último para fechar o jogo.

Andy Dalton terminou a partida com 25 passes completos em 45, 280 jardas e um touchdown. O Bengals conseguiu sucesso com as corridas dos running backs BenJarvus Green-Ellis (22 tentativas para 75 jardas) e Giovani Bernard (oito tentativas para 38 jardas e um TD). Pelo Steelers, Ben Roethlisberger completou 20 de 37 para 251 jardas, um TD e uma interceptação.

Comentários (1)

  • leo diz: 17 de setembro de 2013

    Como o Dalton é impreciso nos passes..muito passe alto, atrás do recebedor..Fora as faltas de comunicação, recebedor ia prum lado e o passe pra outro. Big Ben errou uns passes ontem também que nem parecia ele..

Envie seu Comentário