Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com força da torcida, Pirates vence o Reds e vai às semifinais da Liga Nacional

02 de outubro de 2013 0
Bookmark and Share
Pirates voltou a jogar — e vencer — uma partida de pós-temporada. Foto: Justin K. Aller/Getty Images/AFP

Pirates voltou a jogar — e vencer — uma partida de pós-temporada. Foto: Justin K. Aller/Getty Images/AFP

O Pittsburgh Pirates não jogava uma partida de pós-temporada da Major League Baseball (MLB) desde 1992. A torcida estava com saudade dos playoffs no PNC Park. Nesta terça-feira, os Bucs enfrentaram o Cincinnati Reds pela rodada de wild card da Liga Nacional e o clima foi espetacular — vibração, comemoração e triunfo. Com o apoio dos fãs e uma atuação segura, o Pirates venceu por 6 a 2 e se garantiu nas semifinais da Liga Nacional.

O Pirates foi melhor desde o início e contou com um bom jogo do arremessador Francisco Liriano e home runs de Russell Martin e Marlon Byrd. O time teve duas corridas na segunda entrada, uma na terceira, duas na quarta e uma na sétima. O Reds conseguiu corridas nas entradas 4 e 8.

Nas semifinais da Liga Nacional, o Pirates enfrenta o St. Louis Cardinals em cinco partidas., A outra semifinal é entre Atlanta Braves e Los Angeles Dodgers.

Os playoffs da MLB continuam nesta quarta-feira. O Cleveland Indians, do brasileiro Yan Gomes, encara o Tampa Bay Rays em Ohio na rodada de wild card da Liga Americana. Quem passar por este duelo enfrenta o Boston Red Sox nas semifinais. A outra é entre Oakland Athletics e Detroit Tigers.

Veja a força da torcida de Pittsburgh:

Imagens: MLB.com

Envie seu Comentário