Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na volta de Manning a Indiana, defesa do Colts garante vitória sobre o ídolo; Chiefs é o único invicto

21 de outubro de 2013 2
Bookmark and Share

A NFL tem apenas mais um time invicto após sete semanas: o improvável Kansas City Chiefs, pior campanha da temporada passada, se tornou o melhor em 2013. O Denver Broncos, que chegou à sétima rodada sem perder, caiu para o Indianapolis Colts na voltade Peyton Manning ao antigo lar.

DEFESA DO COLTS GARANTE VITÓRIA EM JOGO HISTÓRICO

Manning saiu derrotado na volta ao Lucas Oil Stadium. Foto: Andy Lyons/Getty Images/AFP

Manning saiu derrotado na volta ao Lucas Oil Stadium. Foto: Andy Lyons/Getty Images/AFP

Uma grande partida marcou a volta de Peyton Manning ao Lucas Oil Stadium. Quarterback do Indianapolis Colts entre 1998 e 2011, o camisa 18 enfrentou seu ex-time pela primeira vez e saiu derrotado por 39 a 33.

Antes do jogo, Manning foi aplaudido com carinho pelos torcedores. Em campo, as coisas não funcionaram tão bem para ele. O Colts impôs uma defesa forte e, no ataque, foi eficiente com o sucessor de Peyton, Andrew Luck. No intervalo, o time da casa já vencia por 26 a 14 — inclusive forçando um fumble de Manning que resultou em safety e prejudicou a confiança do time de Denver por um bom tempo dentro do jogo.

O Colts ainda aumentou a diferença no terceiro quarto, levando o que era uma aparente vantagem confortável para o período final: 33 a 17. Mas do outro lado estava Peyton Manning. E ele comandou grandes campanhas em uma quase reação.

O Broncos chegou a estar a um touchdown da virada, mas viu Manning sofrer pressão da defesa do Colts e ser interceptado e Ronnie Hillman sofrer um fumble quando o Denver estava quase na end zone. Apesar dos 16 a 6 para o Broncos no quarto período, a vitória ficou com o time de Indianápolis.

Manning terminou a partida com 29 passes completos em 49, 386 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Luck completou 21 de 38 passes para 228 jardas e três touchdowns.

Com a derrota, a primeira na temporada, o Broncos fica na segunda colocação da AFC Oeste. O Indianapolis Colts lidera a AFC Sul, com cinco vitórias e duas derrotas.

CHIEFS VENCE MAIS UMA E É O INVICTO QUE RESTOU

Alex Smith comanda um novo Kansas City Chiefs. Foto: Peter Aiken/Getty Images/AFP

Alex Smith comanda um novo Kansas City Chiefs. Foto: Peter Aiken/Getty Images/AFP

Se no início da temporada alguém dissesse que o Kansas City Chiefs seria o único invicto com sete semanas jogadas, provavelmente seria ironizado. Mas é exatamente isso que acontece. Neste domingo, o time venceu o Houston Texans em um jogo apertado por 17 a 16, forçando um fumble em Case Keenum no fim da partida para garantir o resultado.

Alex Smith bateu o recorde como quarterback que mais venceu na chegada a um novo time. Andy Reid quebrou a mesma marca entre os treinadores.

Com a melhor campanha da liga e sete vitórias em sete jogos, o Chiefs lidera a AFC Oeste. Em situação complicada, o Texans é o terceiro da AFC Sul, com duas vitórias e cinco derrotas.

JETS E BILLS VENCEM OS CLÁSSICOS NA AFC LESTE

O domingo foi de clássicos na divisão Leste da Conferência Americana. E duas surpresas fecharam a conta. O New York Jets passou pelo líder New England Patriots na prorrogação, enquanto o Buffalo Bills virou e bateu o Miami Dolphins na Flórida.

O Patriots ainda comanda a divisão, com cinco vitórias e duas derrotas, mas é seguido de perto pelo Jets (4-3). Miami Dolphins (3-3) e Buffalo Bills (3-4) também fazem campanhas decentes.

PACKERS ASSUME A LIDERANÇA NA NFC NORTE

O Green Bay Packers assumiu pela primeira vez na temporada a liderança da divisão Norte da Conferência Nacional. Com uma vitória fácil sobre o Cleveland Browns, por 31 a 13, o time de Wisconsin chegou a três triunfos consecutivos, com uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas em 2013.

Chicago Bears e Detroit Lions, que dividiam a liderança da divisão, perderam respectivamente para Washington Redskins e Cincinnati Bengals. Ambos dividem a segunda colocação, com quatro vitórias e três derrotas.

Confira os resultados do domingo na NFL:

Atlanta Falcons 31-23 Tampa Bay Buccaneers

Washington Redskins 45-41 Chicago Bears

Philadelphia Eagles 3-17 Dallas Cowboys

New York Jets 30-27 New England Patriots

Miami Dolphins 21-23 Buffalo Bills

Jacksonville Jaguars 6-24 San Diego Chargers

Carolina Panthers 30-15 St. Louis Rams

Detroit Lions 24-27 Cincinnati Bengals

Tennessee Titans 17-31 San Francisco 49ers

Kansas City Chiefs 17-16 Houston Texans

Pittsburgh Steelers 19-16 Baltimore Ravens

Green Bay Packers 31-13 Cleveland Browns

Indianapolis Colts 39-33 Denver Broncos

Comentários (2)

  • leo diz: 21 de outubro de 2013

    Dando uma olhada no palpite que fiz aqui no blog, os Texans e os Falcons vão ter que ganhar todas daqui pra frente kkkk E o Wendell apostou nove vitórias do Jets e é capaz de acertar ainda.. ah ta loco hahahaha

    Os Colts ganham de Seattle, perdem pra San Diego e vencem Denver..vai entender..Parece o Grêmio..
    Eu vi um jogaço de Bengals x Lions, ñ teve nenhum TO se não me engano, mas queria ter visto Redskins x Bears, bem ineressante..

Envie seu Comentário