Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Giants bate o Vikings e consegue primeira vitória na temporada

22 de outubro de 2013 0
Bookmark and Share
Eli Manning se livra dos turnovers para dar vitória ao Giants. Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

Eli Manning se livra dos turnovers para dar vitória ao Giants. Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

O New York Giants finalmente saiu do zero na temporada da NFL. Com um novo ritmo e sem tantos erros como nos seis jogos em que foi derrotado, o time de Nova York venceu o Minnesota Vikings por 23 a 7 nesta segunda-feira, no encerramento da sétima semana.

O Vikings esboçou um bom começo com um touchdown após retorno de punt de Marcus Sherels ainda no primeiro quarto. Mas esta seria a única pontuação do time de Minnesota — o ataque não produziu nada.

O Giants não fez uma partida brilhante, mas conseguiu pontuar em todos os períodos para vencer com tranquilidade — um field goal no primeiro período, touchdowns no segundo e terceiro quartos, além de dois outros field goals na parte final do jogo.

Eli Manning, que finalmente não cometeu turnovers, completou 23 de 39 passes para 200 jardas e um touchdown. Estreante no Minnesota Vikings, Josh Freeman completou 20 de 53 passes para 190 jardas e uma interceptação.

Os dois times vivem situações semelhantes na classificação — a classificação aos playoffs é improvável para ambos. O New York Giants tem uma vitória e seis derrotas, em último na NFC Leste. O Vikings ficou com uma vitória e cinco derrotas, na lanterna da NFC Norte.

Veja lances da partida:

Imagens: Rightster

Envie seu Comentário